Mentes - Series Premiere - S01E01 Piloto (INÉDITO - Pré-lançamento oficial)


CAPÍTULO 1 -

PILOTO


Resolvi não mais buscar por respostas por um bom tempo. Mas essas experiências que nós tivemos nesses últimos meses não podem ser apenas deixadas de lado e pronto.

Laura e eu estávamos mais próximos do que nunca, tentando nos encontrar novamente e termos um sentido para a nossa existência. Continuávamos convencidos sobre a teoria alternativa do Joshua sobre o colapso.

Mas a gente não poderia simplesmente ficar nessa. Temos que saber exatamente o local onde o Joshua foi parar, pois ele continua sendo muito importante para a nossa jornada. Ele sumiu desde que detectou que algo deu errado quanto ao colapso que tentamos causar no mundo.

Mc’Grow continua convencido de sua inteira responsabilidade em alertar o mundo sobre o enigma do século. Nos encontramos semana passada e tentamos nos aproximar novamente, mas ele está meio que ocupado consigo mesmo.

Mc’Grow: Laura que bom te ver novamente. Você também Matt.

Laura: A gente precisa se reunir novamente. Estamos cansados de vivermos pensando que poderíamos ter nossa vida de volta se continuássemos lutando.

Mc’Grow: A gente parou porque nada deu certo. Joshua foi embora e ele tem mais informação sobre a teoria alternativa do colapso.

Matt: Ele é importante, mas enquanto não o acharmos a gente precisa pensar em novos caminhos.

Mc’Grow: Eu não posso pessoal. Sério. Tenho problemas a resolver.

Laura: Pense bem, Mc’grow. Acho que a gente pode fazer algo por nós, pela vida de todos aqueles que pensam que são humanos e não são. Você sabe onde me encontrar.

Mc’Grow: Eu vou pensar. Quando estiver pronto eu vou até lá e a gente tenta mais essa vez.
O enigma do século entrou em nossas vidas como nunca antes algo nos tocou nessa vida.

Estava lá escrito há milhares de anos, mas só agora nos demos conta.

Postar um comentário

0 Comentários