Dia 04 de setembro pré-lançamento de O menino do campo - Terceira Temporada

Um reencontro com choro...


Mateus: Eu estou aqui ao teu lado, Amanda. Não vou te deixar, nunca mais.
Amanda (Chorando): Eu te abandonei! Não fale assim que não vai me deixar nunca mais, pois fui eu quem te deixou para trás. Eu... sinto muito...

Um reencontro com amor...

Mateus: Você, você está linda... de verdade...
Amanda: Eu estou muito feliz de te ver novamente... fazia tanto tempo... eu senti tua falta.
Mateus: Você sabe o quanto eu te... o quanto eu... te queria por perto... o tempo todo, mas você estava... tão... tão distante...

Uma reflexão sobre o presente...

Esta noite tem sido a partir de agora um misto de comemoração e peso. Comemoração por um Deus e peso pela dor de Amanda, que acaba sendo também minha dor.



Season Premiere de O menino do campo - Tudo vai dar certo - Terceira temporada. Dia 04 de setembro de 2011.

Postar um comentário

0 Comentários