Paulo Gomes cede entrevista à produção TBIAllNew

Como parte da agenda de comemorações do TBI All New de 3 anos, a produção do blog TBIAllNew foi até Paulo Gomes entrevistá-lo. Confira na íntegra a entrevista com o criador e idealizador do blog/rede TBIAllNew.

TBIAllNew (produção): Como você se sente em relação aos 3 anos do blog idealizado em 2008?

Paulo Gomes: São 3 anos de intensos trabalhos, tanto no blog quanto fora dele. E são 3 anos de tentativas, esforços para tornar o TBIAllNew não apenas um blog, mas um marco na história da internet no Brasil e no mundo.

TBIAllNew: O que fez você abrir uma agenda de comemorações neste 3º ano? Sabemos que nos anos anteriores não houve essa agenda.

Paulo Gomes: Acho que o TBIAllNew está perto de ser um blog reconhecido nacionalmente e quem sabe em algum tempo internacionalmente. Tenho colocado o tempo livre que tenho para ele, mesmo com muita tarefa fora do blog. Assim, uma agenda de comemorações se faz necessário para entreter pessoas e chamar a atenção do pessoal em relação ao valor que damos em nosso trabalho como blogueiros.

TBIAllNew: No início do ano e ainda no final de 2010 houve notícias falando a respeito de mudanças no template do blog. O que houve?

Paulo Gomes: Eu estava buscando algo melhor, um template mais chamativo e na tentativa não encontrei. Depois eu percebi que algumas pessoas estava elogiando o layout do blog. Ora, se estou recebendo elogios, melhor ficar da maneira que está. Caso eu perceba que meu visitante está querendo algo melhor, eu vou atrás de um novo template. Mas agora, eu mesmo estou achando o blog super maneiro.

TBIAllNew: Como foi o sucesso de O menino do campo - volume 2?

Paulo Gomes: Eu ainda não avaliei o sucesso de meus seriados a nível de acessos. Mas sei que algumas pessoas gostaram muito da leitura. Algumas me disseram isso no espaço de mensagens que tenho no blog.

TBIAllNew: Os visitantes de outras nações estão chegando? O que você vai fazer?

Paulo Gomes: Eu já criei um blog em língua inglesa. Alguns deles estão migrando direto pro blog brasileiro. Por isso recentemente abri postagens escritas diretamente em inglês. Mesmo sendo um inglês fraquinho, sei que eles vão entender minha mensagem. O pessoal está gostando mesmo assim de meus posts em português graças ao Google Tradutor. Ainda não pensei definitivamente como captar esse pessoal de fora, mas sei que breve breve estaremos entrando num processo de duas línguas ao mesmo tempo para todo o mundo.

TBIAllNew: Existe previsão para O MENINO DO CAMPO - VOLUME 3?

Paulo Gomes: Eu vou tentar escrever algumas séries ainda pendentes, pra depois começar O MENINO DO CAMPO III. Ainda não sei precisar a data para lançamento, mas acredito que ainda esse ano teremos TUDO VAI  FICAR BEM ou outro tema para a terceira temporada.

TBIAllNew: Obrigado. Parabéns pelo blog.

Paulo Gomes: Ok.

Postar um comentário

0 Comentários