Como surgiu o TBI All New

Tudo aconteceu em maio de 2008.
Eu era apenas um jovem acadêmico em fase de conclusão de minha graduação e a ideia de ter um blog nem se passava pela minha mente. Talvez escrever algo, naquela época, seria complicado. Eu posso dizer que houve alguma influência por parte de alguns blogueiros, de blogs que eu conheci naquele ano. Mas a influência maior foi o meu trabalho de conclusão de curso. Eu estava começando a escrever minha monografia e precisava fazer pesquisas constantes, interagir na internet e às vezes passar mais tempo acessando a rede. Eu criei o blog então. E foi assim nesse ritmo que logo algum tempo depois comecei a escrever meus livros virtuais. Se consegui escrever uma monografia de mais de 100 páginas, por que não seria capaz de escrever livros. Afinal de contas eu já tinha uma história comigo guardada desde a minha infância ou adolescência. Aproveitei todas essas circunstâncias para fazer do The Best of the Internet, como era chamado na época, o TBIAllNew de hoje, com mais de 6.000 acessos. Parece pouco, mas pra mim é muito.
Não sei precisamente quando o blog entrou no ar pela primeira vez, afinal, eu deletei as primeiras postagens na época, se não me engano.  Mas o considerado primeiro post ficou oficialmente datado em 28/05/2008, chamado de oração de Ester. Portanto, o dia oficial do aniversário do tbiallnew é 28/05.
Nesse mês iremos comemorar intensivamente esses três anos, apresentando posts relacionados a história do blog e seus posts de sucesso. Iremos ainda fazer uma crítica sobre o tbiallnew, apresentando seus pontos positivos e negativos. Como parte das comemorações, iremos oferecer gratuitamente alguns livros de nossa loja virtual, por meio de promoções via twitter.
Logo no segundo dia de postagem, 31/05/2008, a postagem Uma palavra de fé recebeu o seguinte comentário:
A Graça e a Paz, irmão Paulo.

Estamos visitando o blog do amado, que Deus o abençoe nesta rica caminhada da pregação do Evangelho de nosso Amado Salvador Jesus Cristo...

Fortalecendo-nos em sabedoria, para que possamos em Amor Fraternal, falarmos da obra redentora de Deus em nossa Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos, CNBC, uma Comunidade ligada em Amor de Cristo...
Fraternalmente.
James, assembleiano.
começamos hoje uma jornada de posts em comemoração aos 3 anos do blog.
Continuem conosco, pois vocês são parte dessa história.

Postar um comentário

0 Comentários