Novidades para os meus blogs TBIAllNew e English TBIAllNew

Hoje eu oficializei a minha volta ao meu blog internacional, escrito em inglês, para postar novamente meus pensamentos, histórias, criticas, etc. O english TBIAllNew nasceu ano passado e ficou parado durante esse início de ano. Senti vontade de voltar novamente a escrever em inglês para o meu público australiano, americano e britânico.
As novidades não param. Apesar de eu estar muito ocupado ultimamente, resolvi enfrentar esse novo desafio que eu mesmo coloquei. De agora em diante meu blog em português terá também postagens em inglês devido a visita de pessoas de vários países de língua inglesa ou pessoas que utilizam o inglês como segunda língua.
Os blogs irão funcionar de maneira individual cada um até se harmonizarem e se formarem em um só blog. Ou poderão continuar sendo dois blogs diferenciados em sua escrita e apresentação. Eu ainda não sei. Mas por enquanto, as linguagens serão diferenciadas, porém com harmonia inicial. Alguns posts serão semelhantes em ambos. Outros serão mais voltados para questões culturais. Por exemplo, se eu for falar de uma igreja localizada em Londres, é claro que o post ficará no ENGLISH TBIALLNEW.
Pois é. As novidades são essas: meu blog em português terá postagens em inglês e meu blog em inglês está novamente atualizado.

Paulo Gomes
 

Postar um comentário

0 Comentários