Deeper - Letra, tradução e vídeo

Deeper - Letra e Música - Marty Sampson

Light of men
Love of God
Healing for the wounded heart
Like a child I quiet my soul
Hear Your voice surround me Lord

Jesus
Hold me into Your heart
Into Your heart
And Lord my soul delights
And I know You hear my prayer
Take me deeper O Lord

Glorious Son
To You I shall bow
Bow my knee
Bow my will
Cherished by the strong and the weak
Humble hearts shall hear You speak

Jesus
Hold me into Your heart
Into Your heart
And Lord my soul delights
And I know You hear my prayer
Take me deeper

Jesus
Hold me into Your heart
Into Your heart
Lord my soul delights
And I know You hear my prayer
Take me deeper O Lord

And by Your love
Lord You opened my heart
Now Your light will shine always
By Your word
Lord Your promise secure
And my soul will live always

By Your love
Lord You opened my heart
Now Your light will shine always
By Your word
Lord Your promise secure
Now my soul will live always

Jesus
Hold me into Your heart
Into Your heart
Lord my soul delights
And I know You hear my prayer
Take me deeper

Jesus
Hold me into Your heart
Into Your heart
Lord my soul delights
And I know You hear my prayer
Take me deeper O Lord
Take me deeper O Lord
Take me deeper O Lord



Tradução:
Luz dos homens
Amor de Deus
Cura para o coração ferido
Como uma criança eu aquieto a minha alma
Ouço Tua voz me cercar Senhor

Jesus
Guarda-me em Teu coração
Em Teu coração
Senhor minha alma se deleita
E eu sei que Tu ouves minha oração
Toma-me profundamente Senhor

Filho Glorioso
A Ti me prostrarei
Prostro meu joelho
Prostro minha vontade
Apreciado pelo forte e fraco
Corações humildes Te ouvirão falar

E através do Teu Amor
Senhor Tu abristes o meu coração
Agora Tua Luz irá brilhar sempre
Através da Tua Palavra
Senhor Tua promessa assegura
E minha alma irá viver sempre

Comentários

Esta música é uma das mais lindas do CD - Look to You, do ano de 2005, da banda Hillsong United.
Gosto muito de ouví-la, pois me conecto facilmente com Deus por meio dela. É uma verdadeira oração e adoração ao Senhor.
Ela foi escrita por um dos melhores compositores e cantores que conheço, Marty Sampson. Suas letras são sempre assim, absolutamente profundas.
Assista ao vídeo pelo Youtube:





Postar um comentário

0 Comentários