Final - O que abre a porta pra mim

O QUE ABRE A PORTA PRA MIM

Olá leitores do TBI. Damos início à série de ministrações com o primeiro tema: O QUE ABRE CAMINHO. Estamos hoje, dia 26 de junho de 2009, encerrando esta série muito felizes com o andamento dela, e o tema hoje é O QUE ABRE A PORTA PRA MIM.
Uma música me inspirou a fechar o tema: Oh You Bring, Oh Tu trazes, da galera do United. Por isso a música está disponível para você ouvir enquanto lê a mensagem. Ela fala mais ou menos assim: “ e Tu abriste a porta pra mim, e Tu derramaste Tua vida para me fazer livre, tudo o que eu sou vai Te servir, Senhor”.

APOCALIPSE 03:
8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

O Senhor Jesus é com todas as letras MARAVILHOSO. Não podemos compará-lo a ninguém e a nada. Por isso não o negaremos enquanto vivermos, pois somos sabedores de sua Grandeza e de Seu amor por nós. Ele abre a porta para que entremos por ela e sejamos abençoados. Ele nos oferece a entrada ao Reino de Deus e aos Céus. Ele nos oferece a porta de entrada à cura, à salvação, ao perdão, à reconciliação, ao amor, enfim, por amor aos Seus filhos, Jesus abre a porta para que o glorifiquemos e o exaltemos mais e mais.
Ele é o único Deus que reconhece nossa fraqueza e mesmo assim opera em nós. E por meio da nossa fraqueza Ele nos dá força para que guardemos Sua Palavra e honremos o Seu Nome.
Os homens não tem piedade um do outro, mas o Senhor conhece toda a nossa estrutura e nos fortalece com sua fidelidade. Deus ama você e ainda que você se ache a pessoa mais infeliz da terra, mais fracassada e mais desprezível, eu quero dizer que Deus tem sonhos com você e tem projetos de vida e de paz. Deus tem uma porta para você e Ele te ajudará a passar por ela e ninguém poderá impedir, nem mesmo o inimigo de Deus.
Jesus ajuda as pessoas. A porta Ele coloca diante de nós, mesmo que as situações sejam as mais impossíveis, mas Ele coloca e ainda diz que ninguém poderá fechar.
Veja a porta que Deus tem colocado diante da tua vida, entra por ela e você será vitorioso e exaltará o Nome de Jesus.
Obrigado por acompanhar a série durante estas 17 postagens.

Postar um comentário

0 Comentários