9 - O Senhor que não lança fora

O SENHOR QUE NÃO LANÇA FORA

JOÃO 06:

37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Certamente os deuses que o homem criou são de madeira, pedra, barro ou qualquer outra coisa e certamente nenhum deles faz alguma coisa.

Quando se fala de Deus, o único Deus, todos os homens chegam a uma conclusão correta até um certo sentido. Ele é um Ser Superior e domina sobre tudo. Claro que aqueles que nEle não acreditam tem sua decisão e opinião respeitadas, até porque ninguém é obrigado a acreditar em Deus.

Mas existem aqueles que acreditam em Deus. Eu sou um deles. E a minha escolha e a minha decisão também deve ser respeitada. E quando eu convido as pessoas a acreditarem em Deus eu não estou impondo nada a elas, mas sim apenas expressando um desejo do coração daqueles que conhecem a Deus e isso não é violar o direito das pessoas.

Hoje quero dizer com toda a força que tenho em mim: o único Deus que reina e reinará para sempre tem um Nome: Jesus Cristo é Deus.

Este sim, não é feito de madeira, nem de pedra e nem de barro. Ele é aquele que não lança fora aqueles que o amam e que o Pai lhe concede.

Deus quer ser Senhor e Rei. Mas eu e você temos que o coroá-lo como tal. E isso não quer dizer que Ele não será Deus se eu e você não o coroarmos. Eu quero dizer apenas que Deus não me obriga e nem me impõe nada. Mas me ama e me guarda se a Ele eu me render.

Vamos nos entregar a Deus e jamais seremos lançados fora. Jamais seremos abandonados por Ele.

Jesus ama você e quer ser Deus e reinar em sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários