8 - A minha porção

A MINHA PORÇÃO

Lamentações 3
22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
23 Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
24 A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

Se por acaso não conhecêssemos um Grande Nome como o Nome do SENHOR hoje estaríamos totalmente destruídos. Os seres humanos, sem exceção, são protegidos por Deus. Certamente aqueles que estão debaixo da Palavra de Deus tem a confiança e a esperança nesta Palavra, mas aqueles que assim não acreditam não pensam dessa forma.
Servir a Deus é muito mais que viver em uma religião. Viver uma religião é viver sob regras e mais regras, sob preceitos e mais preceitos e viver uma vida de entrega a Deus é simplesmente amar a este Deus e viver conforme o seu querer. Quando vivemos a vontade de Deus, os nossos desejos são colocados em segundo plano e passamos a desejar o que Deus quer que desejemos. Não que Ele imponha limitações sobre nossas vidas, não. Deus não interfere nas nossas decisões e nas nossas vontades e desejos. Na verdade quando vivemos com Deus entendemos que a vontade dEle é melhor para a nossa vida. É quando passamos a entender que aquilo que estávamos desejando era “fichinha” perto da perfeita vontade de Deus para nossa vida. Afinal, quem melhor que o Pai para saber das necessidades dos filhos?
Te convido a falar assim: A minha porção é o Senhor, portanto nele esperarei.
Um abraço carinhoso e fique com o Senhor Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários