13 - O Deus digno de ser louvado

O DEUS DIGNO DE SER LOUVADO 

Salmo 18. 3: Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos.

Analisando e pensando muito sobre a vida e sobre as coisas eu vejo que não haveria sentido a existência de uma geração que não tivesse um objetivo concreto, um caminho a seguir ou algo a perseguir. Às vezes tento imaginar como seria a vida sem Deus, sabe, como se eu quisesse mergulhar na mente de uma pessoa que não acredita em Deus e chegar a algumas conclusões. Mas mesmo não sendo ateu, eu consigo concluir que viver sem acreditar em Deus deve ser muito doloroso. Primeiro porque você não sabe de sua origem. É como se você fosse um filho que nunca conheceu o pai e a mãe. Acredito que seja uma experiência muito frustrante. E depois você não terá motivação para continuar vivendo se você não descobrir sua origem ou pelo menos esquecer o passado e tentar dar um sentido para a vida. Não quero com isso ofender qualquer pessoa que não acredita em Deus, apenas estou colocando a minha opinião a respeito, sem más intenções. É porque as pessoas que acreditam em Deus tem uma resposta a respeito de como elas foram criadas. Todos nós, não ateus, acreditamos que fomos criados por Deus. E não temos mais dúvidas quanto a nossa origem e quanto a nossa relação com Deus. Somos Seus filhos e Ele é nosso Pai.

Então, uma geração que não tivesse esse entendimento e vivesse simplesmente por viver, uma vida simples como se alimentar, trabalhar, se divertir, construir família, sofrer, vencer, enfim, coisas rotineiras e na maioria das vezes rápidas e por fim a morte, qual seria o sentido de tudo isso? Qual seria a razão de toda uma geração apenas passar aqui na terra e acabar debaixo dela? E mesmo assim, na minha mente acho impossível que esta geração existisse se não existisse um Deus Poderoso como o SENHOR.

É por isso que todas as gerações adoram a Deus. E todas as que ainda não O louvaram, um dia se prostrarão diante d’Ele. Todos sem exceção. Até aqueles que o rejeitaram e que n’Ele não acreditaram.

É por isso que Ele é digno de ser louvado. O SENHOR forte e Poderoso merece todo o nosso louvor e toda a nossa adoração. Todas as gerações se levantarão e virão diante do Senhor e confessarão seu Nome. Isso é muito real.

Eu faço parte de uma geração que acredita em Deus e acho isso sensacional. Venha fazer parte desta geração agora. Confesse Jesus agora e um dia estaremos juntos.

Um abraço amigo.

Postar um comentário

0 Comentários