DESESPERO

"Eu achava que tudo ia ficar mais tranqüilo naquela noite. Mas foi um grande impacto para eles. Eu esperava isso de certa forma, mas foquei mais em mim que neles. Eu queria logo desabafar. Minha mãe foi a que mais ficou abalada. Ela não suportou a ideia de que eu estaria deixando o mundo em um ano. Meu pai a levou pro quarto nos braços, pois ela não parava de chorar. Eu fiquei do lado da escada sentado ao chão ainda como se estivesse em choque por ver o que a minha decisão de contar tudo, tinha causado dentro de casa. Papai voltou para conversar um pouco mais. Ele me disse que iria fazer de tudo para procurar um novo médico, onde quer que fosse. Eu pedi que ele não fizesse isso. Se o melhor médico do país não tinha uma solução para mim, em outro lugar seria difícil achar uma resposta."

BUSCA

"Gabriella: Filha, vamos ali. Precisamos falar com o David.
Ellie: Como sabe onde ele está?
Gabriella: Eu não sei, filha. Só estou tentando encontrá-lo, como você. Preciso ouvir o meu interior de vez em quando. Acho que David estará aonde vamos.
Ellie: Tia, hoje eu acordei acreditando mais em você. Eu tenho certeza que iremos achá-lo."

AMANHÃ, DOMINGO

Capítulo inédito de STRENGTH: S01E05 DESESPERO
A trama chega à sua metade. Restam apenas mais cinco capítulos para o final da primeira temporada da série mais especial do ano de 2011. STRENGTH, ninguém nunca ouviu, nem leu uma série tão diferente. Só aqui no TBI All New.

TBIAllNew