Criatividade e Excelência



Boa noite pessoal,

Estou em um projeto muito interessante que vai ser lançado no próximo dia 01 de setembro.

Agora mesmo, envolvido em campanhas de publicidade deste projeto, dois pensamentos me ocorreram. O primeiro pensamento foi a respeito de ganhar dinheiro na internet. E o segundo pensamento foi a respeito de qualidade.

Em relação a ganhar dinheiro na internet me ocorreu que são vários os enganadores que há nesta vasta rede mundial de computadores tentando iludir as pessoas de diversas formas e fazê-las pensar que fazer uma renda extra na internet é a coisa mais fácil do mundo. Porém, como alguns sabem, não é nada fácil. Aí me veio o termo CRIATIVIDADE. Minutos antes deste post eu até tuitei o seguinte:


Pois é pessoal. CRIATIVIDADE. Essa é a palavra chave que muitos de nós precisamos entender e buscar torná-la real. Talvez você ainda não despertou sua criatividade. E a notícia boa é que todos nós temos uma habilidade única e por meio desta habilidade única podemos utilizar nossa criatividade e fazer as coisas acontecerem.

Quando penso em CRIATIVIDADE, vejo algo um pouco adiante: EXCELÊNCIA. Não adianta sermos criativos e não trabalharmos com qualidade. Precisamos também colocar em prática a questão da excelência. Ser excelente significa você tocar o coração do próximo. Fazer o próximo se encantar pelo seu produto, pelo seu trabalho, por você.

Então vai hoje, neste post rápido, a minha dica: SEJA CRIATIVO E EXCELENTE!

Paulo Gomes
Blogger
@tbiallnew

Postar um comentário

0 Comentários