Grupo 7 - A batalha dos poderosos (SÉRIE ESPECIAL: by Paulo Gomes)





Oi gente,

Meu livro GRUPO 7 - A BATALHA DOS PODEROSOS é muito especial pra mim. É um dos livros que escrevi que mais gosto de ler. A história de Simão e as falas dos personagens me encantam. Gosto muito da trama se desenvolvendo e dos atos de cada um dos personagens, principalmente da ousadia do Chorgus, o vilão da série.

Olha só alguns trechos sensacionais:

Sacerdote Chorgus: (com ar de arrogância) Eu sou sacerdote real da ordem de Harius, sacerdote líder da comunidade da luz, cheio de luz para guiar meu povo. Meu nome é Chorgus de Gianginni, filho do sacerdote Gianginni de Harius, um dos homens mais influentes do reino do Norte e antigo rei do Norte. Não sairei daqui ultrajado por um simples e pequeno ser sublime. Chame-o imediatamente ou então destruirei seu castelo.
Príncipe Guerreiro: Não seja orgulhoso Chorgus.
Sacerdote Chorgus: (com muita raiva) Não se atreva a me chamar pelo nome somente. Eu sou um sacerdote. Antes de me chamar de Chorgus, me chame de sacerdote, principezinho arrogante.
Príncipe Guerreiro: Agora você passou dos limites Chorgus. Não se atreva a ofender um filho de rei. Isso é mais uma violação à Lei Suprema. Não permito ser ultrajado em minha própria casa. Saia agora daqui ou então não será tratado como um sacerdote real. O rei, meu pai, não ficará nada satisfeito com sua atitude.
(TRECHO DO CAPÍTULO 4: Simão se recusa a receber o sacerdote Chorgus)

Rainha Lia: Chorgus, nós estamos convictos de nossa vitória contra você. Você mesmo armou essa cilada e nela você caiu. Não tem mais volta. Ou você sai do caminho ou o detemos agora mesmo. Ainda não é chegado o tempo de tua prisão, mas se insistires não teremos nenhuma compaixão.
Chorgus: Quem vocês pensam que são? Eu não vou desistir. Eu sou um ser sublime, eu sou um sacerdote, herdei por herança meus poderes. Por mérito herdei o sacerdócio real do qual fui destituído injustamente. Vocês não irão me deter. Harius não deixará. Ele me protegerá e me fará prevalecer.
Rainha Lia: Harius não poderá te livrar. Harius conhece a nossa Lei. Não sei porque falas assim.
Chorgus: Eu sou descendente dele. Ele me conhece desde quando nasci. Ele sabe quem eu sou e sabe os meus valores. Não irá me decepcionar.
Rainha Lia: Ainda que você o encontre, não contará com seu apoio. Ainda que você consiga revê-lo, não poderá falar com ele.
Chorgus: Eu não tenho que me submeter a sua vontade. Não me diga o que devo ou não devo fazer. Não me diga o que consigo ou o que não consigo fazer. Quem comanda os meus atos sou eu mesmo. Eu tenho as minhas regras, eu faço a minha própria lei.
Guerreiro: Sacerdotes, prendam-no. Retirem o manchado de nossa presença agora mesmo.
(TRECHO DO CAPÍTULO 10: O Resgate de Simão e Encanto Sagrado)


Este livro está à venda na livraria Amazon por R$ 24,99 (LINK) e em um pacote promocional neste blog (LINK).

Mas minha intenção neste post é te apresentar o link para download gratuito dos dois primeiros capítulos deste surpreendente livro.





Postar um comentário

0 Comentários