Como Maximizar Sua Vida - S01E09 - O Poder dos Grandes Relacionamentos

How to Maximise Your Life por Brian Houston (Tradução por Paulo Gomes)
Dia 09: O poder dos grandes relacionamentos
 
 





Relacionamentos são fundamentais para a vida, por isso é de valor gastar algum tempo procurando como desenvolver grandes relacionamentos. Os seres humanos foram feitos para se relacionar e cada conexão que temos com os outros tem algum tipo de impacto - relacionamentos têm o poder de nos construir ou destruir. Nós simplesmente não podemos permitir tomá-los como garantia, nem esperarmos termos grandes relacionamentos se investimos esforços apenas quando algo dá errado.

Quais são as palavras que você usaria para descrever os tipos de relacionamentos que você gostaria de construir em sua vida? Há grandes chances de que qualidades como fidelidade, lealdade, honestidade e sabedoria estejam nessa sua lista. Você não precisa pensar demais para saber o porquê disso. E ainda todos nós podemos provavelmente pensar em um relacionamento que nos causou grande dor.

Na vida, eu acredito que devemos olhar para a base de todos os nossos relacionamentos da mesma forma que Deus faz - do maior valor e digno de nosso melhor.

Depois d'Ele mesmo, as pessoas são os maiores presentes que Deus nos deu. Quando Deus quer investir na gente e nos abençoar, ele frequentemente usará pessoas. O maior presente que Ele poderia nos oferecer Ele fez em Seu Único Filho, Jesus. Tal ato revela o quão imensuravelmente cada um de nós vale pra Deus.

Você está experimentando problemas em alguns de seus relacionamentos? Talvez em seu casamento ou com seus filhos ou talvez você está enfrentando problemas com seu chefe ou empregados. Não se desespere, Deus tem respostas pra você que são garantia de sucesso quando você colocá-las em prática. A Bíblia é cheia de conselhos para construir grandes e duradouros relacionamentos no casamento, amizade, parentesco, liderança, relações com empregadores e parcerias.

Lembre-se primeiramente que o fundamento de todos os grandes relacionamentos começam com seu próprio relacionamento com Jesus. Faça investimento neste relacionamento e o priorize e Ele te ensinará como nutrir e construir uma vida de fortes e saudáveis conexões.

REFERÊNCIA BÍBLICA: Provérbios 13.20
O que anda com os sábios se tornará sábio, mas o que anda na companhia dos todos será destruído.

ORAÇÃO: Querido Deus, eu oro para que você traga grandes relacionamentos para a minha vida. Me ajude a ser o tipo de amigo para os outros da mesma forma que Tu és para mim. Traga pessoas para as nossas vidas que construirão os princípios divinos e hábitos saudáveis em nosso lar.


Day 09: The power of great relationships
How To Maximise Your Life
By Brian Houston

Postar um comentário

0 Comentários