Novo Livro de Paulo Gomes em breve - MENTES - O Enigma do Século


A série Mentes foi idealizada no ano de 2010 e colocada pela primeira vez em amostra no ano de 2011 através da minissérie Mentes, dividia em sete capítulos.
A vida é mais misteriosa do que se possa imaginar. Seres reais vivendo coisas não reais. Seres humanos com seres não humanos dividindo o mesmo espaço. Seria possível pessoas se conhecerem de uma outra vida? Seria possível essas pessoas recuperarem sua história? Lembranças, mistérios, medos, dores, arrependimentos, alegria, tristeza, espanto. Tudo isso está presente em Mentes.
Matt, Joshua, Laura e Mc’Grow são jovens. Personagens principais da trama, eles decidem se unir para desvendar o enigma do século, uma teoria do livro sagrado dos não nativos. A trama se passa em Sydney, na Austrália, onde seres humanos e seres não nativos dividem o mesmo espaço, assim como no resto do mundo.
Os nãos nativos estão no mundo há cerca de três mil anos. A população deles é significativamente menor que a população nativa. Os seres humanos se adaptaram à presença deles, todavia, nenhum ser humano sabe como eles pararam aqui, já que não há registros históricos concretos sobre seu surgimento. Já os não nativos estão adaptados aos costumes humanos, tanto que alguns foram integrados à sociedade. Existem alguns humanos ainda temerosos de conviverem com os não humanos, mas parece que ambos conseguem viver em algum tipo de harmonia.
Mentes é uma série que alimenta os anseios diversos do ser humano. É uma mistura de vidas e de desejos, de medos e de alegrias. É a busca por lembranças perdidas, por sonhos interrompidos, por lutas e conquistas. Mentes é simplesmente o trabalho e esforço humano e não humano pelo alvo que se tem em ideia. Mentes é tudo o que alguém nunca viu igual, nem pode imaginar sem ter lido.


Postar um comentário

0 Comentários