A magia de Once Upon a Time

Nunca fui muito fã de contos de fadas e muito menos de histórias tipo "Era uma vez...". Mas todos que conhecem o TBIAllNew sabem que sou vidrado em seriados americanos.


 A série estreou em 23 de outubro de 2011 e mesmo eu já tendo ouvido falar e visto sobre na internet nunca havia parado para assistir. Porém, quando me deparei com a história, gostei. Estou acompanhando a primeira temporada pela internet e em algumas ocasiões pelo canal Sony.
Em 10 de maio de 2012 a série foi renovada para a segunda temporada que irá ser lançada no dia 30 de setembro nos Estados Unidos pela rede ABC. 
A estreia da primeira temporada foi a maior em cinco anos na rede americana ABC. Quando eu vejo isso, eu entendo que a série merece audiência e merece ser assistida. 
Por isso convido vocês a assistirem a primeira temporada (para os que não assistiram ainda) e acompanhem os episódios inéditos a partir do dia 30 de setembro.
Caso queira entender a série leia tudo no link abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Once_Upon_a_Time_%28s%C3%A9rie%29


Paulo Gomes
Blogger

 

Postar um comentário

0 Comentários