Super Lançamento: Strength - O anjo, a garota e o opositor. Adquira já!

São exatamente 23:13 do dia 22 de junho e estou lançando oficialmente (isso, nessa hora mesmo) o livro mais esperado do ano: STRENGTH - Com Zachary Jeremiah - O ANJO, A GAROTA E O OPOSITOR. Eu havia prometido lançá-lo desde o ano passado e agora cumpro a minha palavra.
O livro já está disponível na loja clube de autores e em todas as redes parceiras. Promocionalmente eu estou oferecendo para aqueles que me solicitarem o livro para download no computador (formato pdf) através do meu e-mail pessoal jpasig@hotmail.com por apenas R$ 7,99 até o dia 30.06.2012.
O link na loja clube de autores é https://www.clubedeautores.com.br/book/131034--Strength.
Lá você pode solicitar o livro impresso (R$ 38,30) ou em formato e-book (R$ 12,06).

Postar um comentário

0 Comentários