Strength: um livro diferente, um livro envolvente

Eu tenho divulgado há bastante tempo o lançamento do meu mais novo livro Strength (O anjo, a garota e o opositor, com Zachary Jeremiah), porém não foi fácil nos últimos meses devido a falta de tempo. Atualmente estou com o tempo livre apenas durante o período noturno (não sei até quando) e farei o máximo possível para lançar esse livro que considero um dos meus melhores livros. Só faltam dois capítulos. Isso significa que estou perto de publicá-lo oficialmente em meu blog e disponibilizá-lo em todas as lojas que vendem meus escritos.
Strength será um livro envolvente porque traz em cada personagem o desejo de mudarem o rumo de suas vidas. E mais, o que cada um pode fazer pelo próximo e suas conexões com pessoas que nunca viram, nunca conheceram, mas que há uma razão e um sentido para que se encontrem e tenham suas vidas transformadas.
Aguardem que já estou começando a escrever o penúltimo capítulo da trama.

Postar um comentário

0 Comentários