AN7 Mentes - Piloto

Tentativa quase frustrada

Todos eles compartilham o mesmo espaço da gente. Todos eles moram conosco. Isso acontece desde sempre, mas parece que ainda não nos acostumamos com a ideia.
Tenho a impressão de que já conhecia Laura Wine. Ela não sabe o quanto eu queria me aproximar dela. Mas toda vez que eu tentava, alguma coisa dava errado.
Era ele, o ser do outro mundo, que não o meu mundo. Sua intensa amizade com Laura me deixava irritado. Não sei como ela conseguia encará-lo de tão nojento que ele parecia.
Outro dia eu estava saindo da faculdade, e a avistei próximo ao estacionamento. Não tive dúvidas. Fui falar com ela. Mas quando quase chego perto, ele se aproxima. Ela sai com ele lentamente, vindo em minha direção. Nem sequer me olhou. Ele, por sua vez, colocou os seus olhos em minha direção e teve a coragem de falar comigo. Como eu não sou mal educado, respondi.
Tenho me ocupado seriamente em conhecer esses seres. Faço pesquisas constantes na internet. Ainda assim, tenho certa desconfiança deles. Será que eles querem algo em troca? Por que vieram para o nosso mundo? Quem os aceitou primeiro? Por que não impediram sua permanência conosco? Mas eu sou apenas um jovem. Não tenho como desfazer o que já foi feito há milhares de anos atrás.
O pessoal me chama de Matt. Esse não é meu nome de verdade, mas deixa pra lá. Moro na cidade de Sydney. É uma cidade australiana maravilhosa. Amo o meu país. Não o deixaria por nada nesse mundo, a não ser que fosse obrigado por alguma força maior do que eu.
Na Universidade de Sydney, onde estudo, algumas salas são híbridas, mas a maioria delas não. Minha sala não é. Por mais que nos esforçássemos, não nos adaptaríamos numa sala mista, até porque eles são muito estranhos e alguns muito assustadores. Na minha sala não havia nenhum deles.
Jerry Mc’Grow, ele mesmo, rosto nojento e voz de matar qualquer menina. Tinha um pouco mais de minha altura, quase 2 metros. Não sei a conexão que ele tinha com Laura Wine, mas estou perto de descobrir. Vou nesse final de semana na casa dela. Estou determinado a começar esse jogo.
Laura Wine: O que você faz aqui? Hoje é sábado.
Matt: Eu preciso falar com você. Posso?
Wine: Matt, a gente não se fala! Você esqueceu?
Matt: Vamos começar uma amizade, então.
Wine: Amizades não começam assim.
Matt: Como você pode ter tanta certeza?
Wine: Sei lá. Mas acho que não vai rolar.
Matt: Tudo bem. Vou voltar pra minha casa e a gente retoma nossa vida de ontem.
Wine: Quer saber, Matt. Acho que a gente pode tentar.
Matt: Eu pensei que você tivesse certeza de que amizades não começam dessa forma.
Wine: Não seja sarcástico. Entre.
Ao entrar na sala de sua casa, eu percebi algo estranho. Era uma espécie de reunião em grupo. Só que o grupo não era um grupo de seres nativos apenas. Os estranhos estavam lá, incluindo Mc’Grow. Eu não me senti à vontade.


VC PODE BAIXAR O AN7 MENTES COMPLETO NO LINK ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários