Marcha para Jesus reúne cerca de 5 milhões de pessoas em São Paulo


Enquanto eu escrevo esse post, Kléber Lucas se apresenta ao vivo na Marcha para Jesus, a maior marcha do mundo, que acontece todos os anos desde 1993 em São Paulo.
O público que já passou pela Marcha conta até agora com cinco milhões de pessoas e o evento ainda vai até às 21h30 de hoje.
Já passaram pelo palco desde o início da tarde cantores de grande expressão nacional e internacional como André Valadão, Mariana Valadão, DJ Alpiste, Fernanda Brum e Eyshila.
São aguardadas ainda bandas como Renascer Praise, o maior grupo de louvor da América Latina.
A marcha para Jesus é um grande evento e tem chamado atenção da mídia brasileira por causa de sua grande expressão nacional e internacional. Redes de televisão como Globo estão por lá, fazendo reportagens. Sites como Folha de São Paulo, UOL e de demais mídias jornalísticas nacionais não deixam de falar sobre o evento.
Num país onde nós evangélicos sofremos preconceito por nossa escolha de servir a Jesus é de chamar a atenção a falta de consideração em alguns momentos. Qualquer evento que reúne 100.000 pessoas ou menos é retransmitido por grandes emissoras, como o carnaval por exemplo, mas quando se trata de evangélicos, só 5.000.000, nenhuma rede se oferece para retransmitir. Mas tudo bem, a Rede Gospel existe, graças a Deus, que colocou a rede antiga rede Manchete nas mãos do apóstolo Estevam Hernades e da bispa Sonia Hernandes. O site Igospel está aí. Ambos retransmitem ininterruptamente a marcha para Jesus.
Sem falar que daqui a dez anos seremos mais da metade da população brasileira e vai faltar espaço para uma marcha tão grande no futuro. O povo brasileiro terá que se acostumar com tanto evangélico. Iremos invadir as mídias em todo lugar que pisarmos.
Nesse momento mais de 100 mil pessoas acompanham a marcha para Jesus em todo o mundo.
Vamos orar e agradecer a Deus por esse movimento gospel.

Postar um comentário

0 Comentários