AN7 Mentes S(01)E06 Parece um filme

CAPÍTULO 6

Parece um filme

No último capítulo de Mentes

Joshua: Em um mundo real, duas espécies diferentes não podem viver juntas. Quando se tem essa dupla realidade em que vivemos, chama-se isso de vida em plano imaginário ou plano roubado. Eu sempre acreditei nisso. Uau! Faço parte de um plano roubado ou imaginário ou sei lá o que é isso.
Laura: Não temos tempo para comentar isso. A gente precisa falar com Mc’Grow. Eu tenho acesso até ele.

-AGORA-

Mc’Grow: Eu não posso ajudar vocês. Eu não posso trair o meu povo.
Laura: Isso não se trata de trair seu povo. E se você estiver certo. E se o enigma do século chegou?
Mc’Grow: É aqui que você comete o engano de achar que o enigma do século chega. Ele não chega, nem sequer chegará. Ele nos pega, sem ao menos nos dar a chance de vê-lo acontecer. E quando percebemos, já estamos nele. O fato é: como saímos de tudo isso?
Laura: Qual o sentido de acessar minha mente?
Joshua: Vocês têm esse poder todo. E agora foram pegos?
Mc’Grow: Você acha que é real? Nenhum de nós pertencemos a esse lugar. Portanto, tanto você como eu somos um mesmo povo. Quando fala assim comigo, fala sobre você também.
Matt: Você tem me dado esperança. Eu jamais queria pertencer a esse lugar. Desde que aconteceu tudo aquilo com o Moses, meu irmão gêmeo.
Laura: Eu lembro. Só que naquela época não éramos próximos. Mesmo estudando na mesma escola por anos.
Matt: Desde aquele dia não gosto que me chamem de Moses, apesar de ser meu nome também. Não gosto de pensar que ele morreu por minha causa. Não gosto de lembrar que eu o envenenei sem querer.
Joshua: Você era apenas uma criança. Não sabia o que estava fazendo, Matt.
Mc’Grow: Pronto. Você é um candidato para continuarmos o que começamos com Laura. Eu preciso acessar sua mente. Você pode ter essa chance de voltar ao mundo ao qual todos nós pertencemos.
Continuamos aquela conversa até que todos nós concordamos em buscar a nossa realidade. Minha mente foi acessada e tudo se tornou claro.
A ligação que eu tinha com Laura foi comprovada. Eu vi tudo, tudo aconteceu. Ela e eu éramos uma família. Tínhamos nossa casa, nosso lar. Mas tudo foi nos tirado. O nosso mundo foi devastado sem ao menos podermos reagir contra toda essa devastação.

Postar um comentário

0 Comentários