AN7 Mentes S(01)E05 Será mesmo?

CAPÍTULO 5

Será mesmo?
No último capítulo de Mentes
Matt: Hoje eu fui até ela. Encontrei em sua casa os não nativos, inclusive o Mc’Grow. Estavam numa reunião assustadora. Vi coisas incríveis, incluindo poderes sobrenaturais.
Joshua: Essa é nova. Poderes sobrenaturais, tipo voar, sumir e aparecer de novo, passar pela parede?
Matt: Levitar pessoas e fazê-las gritar também. Laura ficou desacordada por alguns minutos durante a reunião. Eles pareciam querer entrar na mente dela e capturar algo, que não sei explicar.
Joshua: Agora estou mais empolgado pra buscar desvendar mistérios.
Matt: Nós somos dois paranoicos agora.
Joshua: Com toda certeza.
Agora com a ajuda do Joshua posso encontrar o significado a fundo do enigma do século.
-AGORA-
Alguns dias se passaram e continuamos na nossa caça a eles. Chamamos Laura para nos ajudar. Ela hesitou num primeiro momento, mas depois veio até nós.
Laura: O enigma do século é o que eles queriam encontrar na minha mente. Na verdade, tudo o que você viu foi real, Matt. Eu apenas não queria deixar você mais atordoado do que já estava.
Matt: O que aconteceu? Pode nos contar?
Laura nos contou que quando eles tocavam em sua cabeça um sono profundo vinha sobre ela e ali vivia uma outra realidade. Ela vivia junto deles e era um deles. Tinha uma vida que amava, mas que de alguma forma foi tirada dela. Quando despertava, chorava, pois sentia uma profunda saudade daquela vida. Tinha uma família que amava.
Joshua: Mas isso é uma completa loucura.
Matt: Das piores que já ouvi.
Laura: Mas é o que vi e vivi. Acho que tem algo errado conosco. Acho que o enigma do século é isso pessoal. Ou isso que vivemos é a nossa realidade ou não.
Joshua: Não pode ser. Que sentido isso tem? Por acaso eles te contaram isso?
Laura: Eles não precisaram fazer isso. Eu deduzi no momento em que vi no rosto do Mc’Grow sua fixação sobre essa vida que eles estão perdendo.
Joshua: Isso tem sentido se a minha teoria estiver certa.
Matt: Você tem uma teoria?
Joshua: Em um mundo real, duas espécies diferentes não podem viver juntas. Quando se tem essa dupla realidade em que vivemos, chama-se isso de vida em plano imaginário ou plano roubado. Eu sempre acreditei nisso. Uau! Faço parte de um plano roubado ou imaginário ou sei lá o que é isso.
Laura: Não temos tempo para comentar isso. A gente precisa falar com Mc’Grow. Eu tenho acesso até ele.



Postar um comentário

0 Comentários