Planos de anúncios no blog TBIAllNew

Olá pessoal,

Eu, Paulo Gomes, estou abrindo oportunidades para anúncios em meu blog. Sei que meu blog não tem tanta audiência, por isso os planos são totalmente acessíveis. Acredito que isso não vá apenas ajudar o seu blog, mas o meu também.
Os planos são pagos mensalmente e inicialmente tenho 3 espaços para anúncio. O valor deverá ser pago via boleto bancário ou por cartão de crédito, todos no sistema pagSeguro UOL.

Veja:

PLANO 20

Tamanho do anúncio: 300 (altura) x 200 (largura) pixels.
Local: Segunda Coluna Lateral (Coluna do meio)
Valor: R$ 20,00 (mensalidade) - 30 dias de anúncio
Espaços disponíveis: 1

PLANO 10

Tamanho do anúncio: 330 x 180 pixels
Local: Terceira e última coluna da esquerda para a direita
Valor: R$ 10,00 (mensalidade) - 30 dias de anúncio
Espaços disponíveis: 2

Para solicitar um plano entre em contato pelo e-mail jpaulogomes@r7.com

Postar um comentário

0 Comentários