S01E14 Mensagens de um Adorador - O FUTURO

CAPÍTULO 14

O FUTURO

Quando as coisas irão acontecer? O que está por vir? São perguntas que nos levam a pensar a respeito do futuro. O futuro é um tempo que está antes de nós, mas que irá nos incluir nele. A gente pode construí-lo ou destruí-lo. Ações coerentes com a nossa saúde, bem-estar, satisfações sadias, são passos para a construção de um futuro agradável. Ações incoerentes com cada aspecto de nossa vida levam a sua destruição.
O interessante é que quando confiamos em Deus, o Deus de todos os tempos, podemos acreditar que o nosso futuro será bem-sucedido. Ele nos dá uma garantia de que o nosso futuro será abençoado e não trará vergonha para nós.
Quando a gente abandona o nosso posicionamento diante de Deus, isso quer dizer que estamos abandonando o nosso futuro. Ou seja, se eu não coloco Deus na minha vida atualmente, no presente, eu posso estar deixando de lado tudo aquilo que o Senhor iria fazer para mim no futuro.
Sempre deixei que o Senhor direcionasse os meus planos para o futuro, por isso muitas das minhas decisões passam por Ele. Acredito ainda que todas as decisões que eu tomo podem se originar na vontade de Deus para a minha vida. Pelo menos eu acredito dessa forma e não sei se isso acontece com você também.
Eu quero apenas falar o seguinte: não deixe de colocar o Senhor na sua vida todos os dias. Por mais que pareça complicado o dia, Ele sempre salvará o dia. Ele irá te ajudar a construir um futuro abençoado, feliz, próspero e prazeroso.

Postar um comentário

0 Comentários