Renascer em Cristo: 25 Anos


A igreja Renascer em Cristo completou neste mês 25 anos de história. O blog TBI All New vem fazer uma homenagem a esta igreja que tem transformado a história do Brasil durante estas décadas.

Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes há 25 anos, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. Nesta casa, a família abrigava 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Aquele era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da Igreja Renascer, um trabalho que é desenvolvido com jovens e adultos que se encontram mergulhados no mundo das drogas.

A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo.

Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais.
Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo.
Já se passaram 25 anos e os mesmos ideais e valores do princípio respaldam a visão da igreja e de seus líderes fundadores – o amor pelas vidas e o desejo de cumprir a plenitude da vontade de Deus.

Fonte: Igospel

Postar um comentário

0 Comentários