S01E07 Ande sobre as águas (Mensagens de um adorador)

Série Mensagens de um adorador
1ª Temporada – Há um Senhor no alto
Capítulo 7: Ande sobre as águas

Enquanto isso...

Peter: As tuas inseguranças estão te matando amigo. Cada vez que você duvida e se pergunta qual o próximo passo, tudo pode ficar escuro. Então não vá em frente nessa dúvida, vá em frente quando a fé tomar conta de ti.

Rick: Como eu posso ter fé, se estou cheio de inseguranças? Será que Ele irá me ouvir?

Peter: Deus sempre está ali para nos ouvir. Ainda que você ache que Ele não te ouve. Milhões de pensamentos podem te dizer que não, mas acredite no que eu falo. Ele está te ouvindo.

Rick: Quando tudo isso vai acabar, Peter?

Peter: Olhe ao seu redor e contemple o que Deus pode fazer por você. O que você acha que Ele pode fazer por você?

Rick: Para ser sincero, eu não sei. Está tão difícil.

Peter: Lembra de Pedro? Ele ficou com medo, mesmo não sendo necessário. O que você acha que aconteceu? Ele afundou para sempre. Ou clamou?

Rick: Ele clamou. Jesus segurou na mão dele imediatamente.

Peter: E o que você está esperando? Acha que Jesus vai te tratar diferente?

Rick: Claro que não. Eu sei disso, amigo. Eu preciso cessar as minhas dúvidas.

Peter: Essa é a direção que você deve seguir. Cessar as tuas dúvidas e acreditar que Deus está a caminho para te salvar. Anda sobre as águas, Rick.

Rick: Valeu, amigo.

Postar um comentário

0 Comentários