Capítulo 6: Austyn (Segunda Temporada)

CAPÍTULO 6

O ACERTO DE CONTAS

Austyn recebeu ordem de Zoã para entrar no Largo dos Pesadelos e retirar os jovens daquele lugar.
Zoã: Austyn use a Pedra de Escape e entre no Largo dos Pesadelos. Zeron tem um exército sombrio feito de alguns dos jovens infectados. Preciso que traga todos ao Reino. Não deixe nenhum.
Austyn: Devo trazer até os seres sombrios?
Zoã: Traga todos. Sim. Até os que foram transformados em seres sombrios.
Austyn: Farei o que você me pede. Zeron receberá o que merece.
O jovem poderoso voou em direção a nova terra de Zeron e encontrando alguns seres sombrios foi impedido de entrar. Austyn então fingiu ter ido embora, mas usando a pedra de escape se tornou invisível e conseguiu entrar no Largo.
Zeron continuava a transformar um restante de jovens que ainda estavam olhando para ele. Eram praticamente os últimos jovens que iriam compor o novo exército de sombrios do inimigo do reino da Luz.
Austyn: Zeron. Pare agora mesmo!
Zeron: Como você entrou aqui? Você não foi convidado pra festa?
Austyn: Você conseguiu transformar poucos jovens. Veja a quantidade de jovens que acreditaram no reino. Você não conseguiu semear dúvidas neles. Ainda que o fizesse lhes seriam retiradas, como aconteceu comigo. E esses outros que você transformou em sombrios serão restaurados.
Zeron: Você quer guerra? Então terá guerra! Eu destruirei o restante que não me serviu.
Austyn: Não vou perder tempo com você. Eu os irei levá-los agora mesmo.
Zeron: Então, tente. Vamos ver se vai dar certo.
O escolhido então lutou com Zeron durante um bom espaço de tempo. Austyn feriu Zeron com grandes ferimentos e este impossibilitado de lutar teria que se recuperar. Os ferimentos de Zeron sempre são recuperados com poderes sombrios que ele possui, mas enquanto estiver ferido Austyn poderia levar os jovens ao Campo do Sublime.
Austyn: Você me devia essa Zeron. Você tentou me enganar ao me dizer que eu não era o escolhido. Eu fiquei duvidoso, mas Zoã me curou. Você precisava ser ferido por mim.
Zeron: Sorria então. Mas por pouco tempo. Eu vou me recuperar disso e quando eu voltar você vai receber o que merece. Eu ainda tenho seres sombrios ao meu favor. Eles irão impedi-lo.
Austyn fazia o possível para não ferir os sombrios que estavam o impedindo de sair dali. Mas muitos estavam furiosos que chegavam a usar seus poderes para atingir o escolhido. Austyn precisou usar seus poderes, mas com muita cautela conseguia manter a situação. Claro que isso foi um pouco demorado, mas nada que o fizesse desistir.
Zeron se recuperou rapidamente. Austyn estava levando os jovens com poderes sobrenaturais e aprisionando aos seres sombrios também os levava pelo poder da pedra de escape. Grande luz verde havia sobre todos os jovens. O inimigo das forças do bem saiu correndo atrás de Austyn. O garoto percebeu que havia uma perseguição. Austyn se apressando para sair do Largo dos Pesadelos com um número quase que incontável de jovens foi detido por Zeron na saída. Zeron conseguiu roubar todos os jovens que Austyn tinha sob controle. Foi muito rápido, mas todos os jovens sumiram diante de Austyn.
Zeron: Chega. Está na hora de você desistir.
Austyn: Ainda que pensas assim, não desistirei. Aonde quer que os tenha levado, eu os encontrarei.
Zeron: Se não posso tê-los, você também não os terá. Eu já decidi. Vou matá-los e não poderás me impedir dessa vez. Estão por um passo da morte. Eu os afogarei.
Austyn: O que você está dizendo?
Zeron: Você não vai encontrá-los. E se chegares perto, será o fim deles.

Postar um comentário

0 Comentários