Brandon Heath - It's No Good To Be Alone (Não é bom estar só)

Assista a esse clip musical do cantor norte-americano Brandon Heath. A música se chama "It's no good to be alone" que quer dizer "Não é bom estar só". Abaixo eu coloquei a tradução.



Nós estamos te deixando uma mensagem em teu telefone
Todos estão imaginando o que você faz em casa
Sim, nós estamos começando e você está faltando na festa
Tu podes ouvir isso tocando a tua música favorita?
Todo mundo cantando mas algo está errado
Porque você está faltando
Hey, hey, tu estás ouvindo?
Não é bom estar só
Não é bom estar lá fora só
Não é bom pra você mais do que é para mim
Não é bom, não é bom para você estar só



Não é bom estar só
Tem sido um pouco de tempo, você tem estado fora de cena
Gastando todo o tempo perseguindo um sonho
Leva uma vida inteira, leva uma vida inteira
É uma vida curta, é uma vida curta
Você sabe que não importa quão alto você suba
Se ninguém está lá para compartilhar o passeio quando você chegar lá
Quem estará lá?
Você não sabe?
Não é bom estar só
Não é bom estar lá fora só
Não é bom para você mais do que para mim
Não é bom, não é bom estar só



Não é bom estar só
Ninguém supõe que está em uma ilha
Preso no meio do oceano só
Não vou desistir até te encontrar
Me dá um S.O.S., Eu te levarei pra casa
Não é bom pra você ficar só
Você não sabe?
Não é bom estar só
Não é bom ficar lá fora só
Não é bom pra você mais do que para mim
Não é bom, não é bom para você ficar só



Não é bom ficar só



Não é bom estar só

Postar um comentário

0 Comentários