Austyn e o mar de Arago: O mar de Arago (Cap 7)

CAPÍTULO 7

O MAR DE ARAGO
Um grande mar se estendia por toda a costa da cidade de Arago. Era imenso e atravessava a cidade pelo meio. Naquele país não se conhecia um mar tão famoso como o Mar de Arago, dado as suas dimensþes e a importância econômica que ele representava para o país e para a própria cidade capital do país.
Zeron trouxe todos os jovens infectados e os seres sombrios para o Mar de Arago. O exĂŠrcito sombrio estava posto de pĂŠ e o inimigo do reino da Luz estava a sua frente enquanto os demais jovens que nĂŁo foram transformados em sombrios estavam assustadoramente suspensos no Mar de Arago. Zeron estava realmente determinado que iria matĂĄ-los.
Muitos da cidade se assustavam ao ver o que ocorria e sem saber o que isso significava desesperados tentavam se aproximar. O exÊrcito de sombrios impedia a passagem de qualquer pessoa para próximo do Mar. Vårios habitantes de Arago ao se depararem com um sombrio tinham ataques cardíacos e chegavam a morrer de susto, dado o aspecto terrível desses seres. Todos da cidade chegaram a conclusão de que seus jovens foram infectados não por um tipo de doença desconhecida, mas foram infectados por poderes malignos de Zeron. Toda a rede de televisão daquele país filmava o que se passava na cidade de Arago. As pessoas ficavam perplexas. Era algo de colocar medo, era assustador, era inacreditåvel. Jovens suspensos no ar como se fossem vårios påssaros no ar formando uma grande sombra no Mar. O cÊu estava escuro devido a quantidade de jovens suspensos. Fazia sombra nas regiþes próximas da costa.
Austyn conseguiu encontrĂĄ-los em pouco tempo. O escolhido sempre sabe o caminho, pois tem a pedra de escape. Austyn levou grande susto ao ver os jovens suspensos no Mar e Zeron de prontidĂŁo para matĂĄ-los afogados. Muitos dos jovens choravam, mas continuavam a chamar por ZoĂŁ. Samih ainda estava desacordado, pois seus ferimentos eram graves.
O escolhido pensou que nĂŁo poderia mais salvĂĄ-los, pois se surgisse diante de Zeron sabia que o inimigo os mataria afogados.
Austyn: Como salvarei esses jovens? Eu tenho que agir. NĂŁo posso ficar aqui de braços cruzados. Eles precisam de mim.  
Zeron e o exĂŠrcito cada vez mais se aproximava do Mar de Arago e muitos dos seres sombrios entravam nas ĂĄguas, contaminando o Mar com a morte.
Austyn se colocou diante de Zeron com grande fĂşria. Seres sombrios agarraram-no e tentavam retirĂĄ-lo da frente de Zeron, mas Austyn resistindo desferia golpes nos sombrios, mesmo nĂŁo querendo os ferir.
Zeron: Vejo que vocĂŞ ĂŠ teimoso. Mas nĂŁo se preocupe, a morte deles nĂŁo serĂĄ dolorida. Eles morrerĂŁo em poucos segundos. Alguns deles afogados e outros envenenados. Isso serĂĄ um aviso para ZoĂŁ, para nunca mais se meter nos meus planos. A morte desses jovens serĂĄ cobrada pelos humanos e ZoĂŁ serĂĄ o culpado.
Austyn com grande angĂşstia caiu ao chĂŁo.
Zeron: VocĂŞ estĂĄ sendo contaminado com a minha voz. Eu estou colocando em vocĂŞ grande angĂşstia que te matarĂĄ tambĂŠm. VocĂŞ veio aqui porque quis, pois te avisei que mataria a todos.
O escolhido estava tão angustiado que não sabia mais quem era. Seus pensamentos o confundiam e as coisas que enxergava lhe causavam pânico e dor. Austyn estava se perdendo diante de Zeron. O maligno estava rindo do garoto e dizia que aquele momento era único e que finalmente havia vencido Zoã.
Austyn estava delirando. Zeron parou para vĂŞ-lo bem como todos os sombrios.
Zeron: EstĂĄ delirando? Mas nĂŁo vai ser por muito tempo. A angĂşstia que coloquei em vocĂŞ te matarĂĄ em poucos minutos.
A pedra de escape estava nas mãos do garoto. Zeron não percebeu, mas alguns seres sombrios viam uma luz saindo da pedra em direção a cabeça de Austyn. Austyn olhando para o alto chamou o nome de um ser potente.
Austyn (perdendo as forças): Simon!
Quando Austyn falou o nome de Simon o Mar de Arago se agitava grandemente expulsando os seres sombrios de lå. Zeron ficou perplexo e ao contemplar Austyn naquela situação não imaginava o que seria. Um ser potente saiu do Mar de Arago e indo em direção a Austyn tinha grande poder ao seu redor, pois os seres sombrios não conseguiam chegar próximo dele.
Simon segurou a Austyn pelas mĂŁos e o levantou.
Simon: Pþe-te de pÊ. Eu te fortaleço. Agora corra e se jogue no Mar de Arago. Não olhe para trås, não olhe para os lados. Mergulhe o mais fundo que você conseguir. Tudo vai dar certo. Quando vires Zoã segure firme em sua mão.
O escolhido correu com grande velocidade em direção ao Mar de Arago. Ele não olhou para nenhum dos lados, mas sentia a presença de vårios seres potentes chegando naquele lugar. Por trås de si Austyn ouviu a voz de Simon e a de Zeron como se estivessem em grande guerra. Muita fúria havia na voz de Zeron. Mas Austyn não virou o rosto para trås e sim ia em direção ao Mar. Nenhum ser sombrio conseguia derrotå-lo, pois a pedra de escape lhe dava grande proteção por todos os lados. Raios verdes saiam de seu corpo e grande força havia nele. A pedra de escape estava em sua mão direita.
Austyn parando em frente Ă s ĂĄguas assustadoras de Arago temeu por um segundo, mas olhando para a luz que saia da pedra ficou convencido de que estava cumprindo sua missĂŁo. Antes de dar o mergulho, ele ouviu as vozes dos jovens que estavam suspensos. Lembrando-se do que Simon falara, Austyn nĂŁo olhou para o alto, mas mergulhou no Mar de Arago e foi o mais fundo que poderia ir.
Austyn: Onde estå você Zoã. Por favor, apareça.
E o escolhido ia mais fundo ainda, na tentativa de encontrar com ZoĂŁ. Ele nĂŁo imaginava o que estava acontecendo fora do Mar. Ele apenas se preocupava com Simon e com os jovens de Arago. Mas tinha a certeza de que tudo ia correr bem e que Simon surgiu no tempo da angĂşstia como tinha dito antes.
Austyn enxergou de longe ao Sublime e mergulhou atÊ ele segurando em suas mãos. Um grande clarão se fez e uma luz muito forte tomou conta de todo o Mar de Arago. Quem estava do lado de fora podia ver os raios de luz saindo do mar e formando um grande campo de força. Tudo foi esplêndido.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios