1.06 Deus não nos abandona (Mensagens de um adorador)

CAPÍTULO 6 – Deus não nos abandona

Talvez você esteja se sentindo só hoje. Ou não. O importante em ambas as situações é você saber que em momento algum o Senhor irá nos abandonar. Deus não nos abandona. Nós o abandonamos. Nós somos aqueles que O esquecemos. Mas Ele não nos deixa, enquanto a gente buscá-lo de todo o nosso coração e com toda a nossa devoção.
Um amigo sempre quer o nosso bem. E dessa forma Deus nos trata. A gente precisa ter essa relação de amizade com Deus, pois acima de tudo isso Ele também é nosso amigo. Lembra de Jesus ao falar com seus discípulos:
João 15.15 - Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.
Na nossa caminhada de adoração aprendemos isso: Deus jamais nos abandonará. Ainda que pai e mãe esqueçam de seus filhos, Deus não esquece os Seus. Veja:
Isaías 49.15 Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!
Coloque essa palavra em seu coração e continue em sua caminha e jornada de adoração. Deus tem grandes milagres para realizar em sua vida.
Fica com Deus.

Postar um comentário

0 Comentários