Programação de ouro para janeiro de 2011 está fechada

Hoje eu conclui a programação de ouro para janeiro do ano que está chegando. E estou muito animado, pois consegui montar uma programação que preenche todo o mês.
Dentre os seriados que estarão em janeiro no ar, eu trago para vocês uma nova série de mensagens de fé, com o título Mensagens de um Adorador, que fará parte da programação oficial a partir do ano que vem e estará no ar durante todo o ano.
Trago de volta o AN7 Encontro Proibido, que fez sucesso em nosso blog no ano de 2009 e fazia parte do casting de prata de nossa programação. Em 2011 estará no casting de ouro, ao lado das séries que são carro-chefe: Grupo 7 (A batalha dos poderosos), Austyn e o mar de Arago, O menino do campo (A vida é um desafio), O menino do campo (O amor nos sustenta) e além disso, em comemoração ao novo ano eu vou disponibilizar no dia 01/01/11 os dois primeiros capítulos de meu novo livro, ainda não finalizado, Strength.
Espero que o mês de janeiro seja proveitoso e que meu blog faça a diferença para todos vocês que nos acompanham.
Confira a programação em nossa página Programação acima no menu ou clique no link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários