Nick Jonas and the Administration - Who I am

Bom pessoal, eu já conhecia esta música, porém através de outro vídeo ao vivo.
Este vídeo ficou muito legal mesmo.
Mas o que quero passar com esse vídeo é o conteúdo da música que é realmente muito forte e nos leva a refletir sobre questões importantes da vida.
Who I am (Quem eu sou) fala mais ou menos assim: I want someone to love me for who I am - eu quero alguém para me amar por quem eu sou. Quer dizer, hoje as pessoas estão à procura do TER e não do SER. Vivemos numa sociedade egoísta, materialista e preconceituosa. Nick Jonas vem combater essas atitudes por meio dessa linda música. Abaixo do vídeo eu coloquei a letra e a tradução da música.

 
Letra e tradução
 
I want someone to love me for who I am - eu quero alguém que me ame por quem eu sou
I want someone to need me - eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad? - Isso é tão ruim?
I want someone to love me for who I am - eu quero alguém que me ame por quem eu sou
 
Nothing makes sense - Nada faz sentido
Nothing makes sense anymore - Nada mais faz sentido
Nothing is right, nothing is right when you're gone - Nada está certo, nada está certo quando você não está
I'm losing my breath, losing my right to be wrong - Eu estou perdendo meu fôlego, perdendo meu direito por ser errado
I'm frightened to death, frigthtened that I won't be strong - estou com medo da morte, com medo de não ser forte

I want someone to love me for who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want break all the madness - eu quero terminar com a loucura
But it's all I have - Mas é tudo o que tenho
I want someone to love me for who I am

Shaking it off - Sacudindo-o
Shaking off all of the pain - Sacudindo toda a dor
Breaking my heart, I'm breaking my heart once again - Partindo o meu coração, partindo o meu coração mais uma vez

I want someone to love me for who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want break all the madness
But it's all I have
I want someone to love me for who I am

For who I am

I want someone to love me for who I am

I want someone to need me
Is that so bad?
I want break all the madness
But it's all I have
I want someone to love me for who I am
Yeah
For who I am

Postar um comentário

0 Comentários