Renascer Praise 16: DVD será lançado em dezembro no Teatro Bradesco

Como todos sabem, eu, Paulo Gomes, sou fã do Renascer Praise, e considero esta banda, a melhor banda cristã do Brasil e uma das melhores do mundo. Conheço o RP desde o ano de 2001, quer dizer, são 9 anos acompanhando os trabalhos desta banda. Lembro que as músicas Reconciliação e Dupla Honra foram as primeiras que ouvi da banda e que me chamaram muita atenção. Obviamente, eu já tinha ouvido antes as músicas Mais que Vencedor (1997), Bom estarmos aqui (1993) e Sopra Espírito (1995), mas não sabia que eram do Renascer Praise, aliás, nem mesmo conhecia uma banda com esse nome antes do ano de 2001.
Eu posso dizer sinceramente que o Renascer Praise foi uma das melhores situações que conheci na vida e depois de 2001 eu mudei todo o meu pensamento a respeito de música cristã e adoração. Renascer Praise me fez encontrar um Deus maravilhoso, bondoso, Poderoso, Santo. Com esta banda eu aprendi a amar a Deus mais intensamente.

No dia 21 de abril deste ano, nos jardins do museu do Ipiranga em São Paulo, aconteceu algo inédito para o Renascer Praise: a gravação de seu novo CD e DVD Andando sobre as águas, agora em parceria com a Sony Music. Jamais o Renascer Praise gravou algum CD ou DVD sem ser pela Gospel Records. Em 2009, não houve gravação de CD. Jamais o Renascer Praise esteve ao ar livre, a exceção dos shows em estádios, como a Trilogia do Pacaembu, 2003-2005. E o show em teatro aberto em Israel no ano de 2001, com o DVD RESSURREIÇÃO.

No dia 04/08/10 eu comprei o CD através de um site e o recebi no dia 07/08/10 em minha casa.

São louvores maravilhosos, e o que mais me marcou, mesmo antes de eu ter comprado o CD ou mesmo antes da gravação, foi a música HÁ UM LUGAR, faixa 12 do CD. Claro que TOCA EM MIM, PODEROSO DEUS E ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS também são lindas.

Mesmo antes de estar disponível, o DVD Andando sobre as águas já é o segundo produto mais vendido da Gospel Goods até agora nesta hora em que escrevo (20/11/10 - 14:58 Horário de Brasília).

No dia 6 de dezembro será o megashow de lançamento no Teatro Bradesco.

...

Teatro Bradesco

"Situado no interior do Bourbon Shopping São Paulo, o Teatro Bradesco foi desenhado pelo escritório Monserrat Arquitetos Associados. Para executar o projeto foi reunida uma equipe de arquitetos e engenheiros projetistas com experiência em diversas obras desta natureza ao redor do mundo, que agregaram ao mais novo teatro de São Paulo conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos." (FONTE: SITE OFICIAL DO TEATRO)

Sony music informa:

Pela primeira vez, o mais moderno teatro de São Paulo, Teatro Bradesco no Shopping Bourbon, receberá um evento gospel, o lançamento oficial do DVD Andando Sobre as Águas do Renascer Praise.

O evento que contará com apresentação ao vivo do Ministério de Louvor Renascer Praise e imagens no telão de alta definição, irá trazer as canções do CD que já é um dos maiores destaques do mercado fonográfico gospel em 2010.

"Além de ouvir e se emocionar com a apresentação do Renascer Praise ao vivo no palco do Teatro Bradesco, o público irá assistir em primeiríssima mão diversas imagens do DVD gravado em 21 de abril nos jardins do Museu do Ipiranga em São Paulo. Estamos ainda preparando algumas surpresas para esta noite que promete ser inesquecível e grandiosa! Teremos ainda a participação de David Sacer e do Apóstolo Estevan Hernandes que irá trazer uma palavra especial" - adiantou Bispa Sônia Hernandes.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Bradesco no Shopping Bourbon e também nas filiais da Igreja Renascer na Grande São Paulo. O Shopping Bourbon está localizado na Rua Turiassú, 2100, Pompéia, São Paulo e o evento terá início às 20h. Estacionamento gratuito para quem for participar do evento. Às 19h, a Bispa Sônia estará autografando os DVDs do Renascer Praise e seu livro lançado recentemente.

Fonte: Sony Music Gospel

...

Eu estou aguardando o DVD e assim que estiver com ele em mãos colocarei novos comentários no TBI All New.

Paulo Gomes,
TBI All New

Postar um comentário

0 Comentários