Quem é o Senhor?

Uma das respostas que acho que nunca terei na minha vida aqui na terra: Quem é o Senhor?
Eu não me refiro a um senhor humano ou qualquer outro tipo de senhor que você possa ter imaginado com características humanas no sentido de limitação. Eu me refiro a Deus, O Senhor.
Eu digo isso pois mesmo a gente todos os dias buscando conhecê-Lo não poderemos alcançar a grandeza dEle.
Ele parece sensacional e me surpreende diariamente. Sabe quando você está gostando de um seriado ou qualquer outra coisa e de repente você pensa que sabe tudo sobre e mais tarde se surpreende e acha fantástico? Pois é, assim é o Senhor. Ele se revela hoje como um Deus de amor, e no outro dia como um Deus provedor e assim a cada dia nos surpreendemos.
Eu realmente acredito que tudo o que conhecemos até agora de Deus é absolutamente limitado e acredito ainda que mesmo a eternidade não dará conta de fazer a gente conhecê-lo sem Sua totalidade, pois Ele vai além da eternidade.
Penso ainda que nos momentos mais difíceis de nossas vidas, quando Ele jamais nos abandona e nos fazer conhecer Sua bondade e misericórdia, mesmo nestes momentos de aproximação, nada sabemos dEle.
E acho isso tão enriquecedor e tão motivador que não posso parar de buscá-Lo e colocá-Lo constantemente em primeiro lugar na minha vida. Ainda que nós sejamos fracos e apenas seres limitados, acredito que quando focamos nEle, podemos negar tudo e colocá-Lo no alto, no lugar onde Ele deve estar: em primeiro lugar, acima de todas as outras coisas.

Postar um comentário

0 Comentários