Paulo Gomes e TBI All New 2010

PREZADOS AMIGOS,

Durante este primeiro ano de amizade vivemos inĂșmeros momentos bons proporcionados pela internet e pelo Blogger. ConstruĂ­mos uma rede de amigos e aprendemos muito com muita gente interessante, inteligente e divertida. Vivemos momentos proporcionados pelo Criador de todas as coisas, sonhamos, realizamos, lutamos, vencemos. A vida cobra muito de nĂłs, de cada um de nĂłs e por isso nem sempre estamos disponĂ­vel. Durante estes Ășltimos meses eu precisei me afastar um pouco da internet, e por isso o blog ficou sem atualizaçÔes. Eu nĂŁo poderia deixar de dar satisfaçÔes e por isso venho hoje dizer que a partir de agora, estarei atualizando o blog e compartilhando este tempo disponĂ­vel que terei durante este final de ano e inĂ­cio do prĂłximo.
O total dos livros escritos até hoje são cinco: a coleção AUSTYN - Austyn e a pedra de escape e Austyn e o Mar de Arago, e a coleção GRUPO 7 - A batalha dos poderosos e Simão rei e o despertar de Oråculo, bem como a primeira temporada de O MENINO DO CAMPO - A vida é um desafio.
A maioria deles foi publicada em meu blog e O MENINO DO CAMPO ficou faltando, mas logo, logo eu republicarei o que foi colocado e publicarei o restante.
Amigos, estou feliz por estar de volta. Fiquem no amor de Jesus.

Paulo Gomes
Administrador da rede TBI All New

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios