AUSTYN 3 - Austyn e o Templo de Fogo - Pré-estreia

CAPÍTULO 1: A AMEAÇA

Diante de Zoã o inimigo das forças do bem se exaltava como se fosse mais forte do que o Eterno do Reino da Luz. Mas Zoã com toda a sua sabedoria pedia que ele se retirasse de sua terra. Zeron não queria saber de nada, ameaçava o reino com toda a sua malignidade e dizia que não ficaria em paz se não perturbasse o reino e se não lhe entregasse Hiury, um dos seres potentes.

Zeron: Zoã. Esse tempo todo estou contra o seu reino e não me cansarei até o fim. Dê-me Hiury e sairei daqui. Caso contrário entrarei neste lugar e farei coisas incríveis, que nem mesmo os seres potentes poderão impedir.
Zoã: Acredito plenamente no poder que concedi aos que são meus. Sei que não falharão e sempre prevalecerão contra aqueles que não são dos meus.
Zeron: Não seja tão confiante nos que são seus. Por acaso não lembra que um dia eu fui um deles. O que sou hoje? Um dos seus piores pesadelos.
Zoã: Você pode ter sido um dia um dos meus. Mas agora não é mais. Portanto, aqueles que comigo estão agora são dignos de minha confiança. E nenhum deles cairá, pois você é um péssimo exemplo para eles. Com certeza nenhum deles quer ter o seu fim.

O exército da luz estava a postos diante de Zeron e Zoã os deixou guardando os portões do reino. Austyn seria chamado para impedir Zeron de entrar no reino e não causá-lo dano. Zoã conhecia os intentos de Zeron e sabia que mesmo não podendo triunfar sobre o reino era necessário que Austyn viesse.

Zeron: Fiquem aí. Podem ficar. Eu voltarei e quando eu voltar ninguém poderá me impedir.
Mighen: Faça o que você está determinado a fazer. Estaremos prontos em qualquer momento.

Austyn foi chamado pelo Eterno do Reino da Luz. O garoto de 13 anos agora possuía mais habilidades de um verdadeiro guerreiro e teria que se encontrar com novos mistérios de um reino grandioso que não conhecia profundamente.
Zeron tinha uma única intenção ao entrar no Reino. Ele sabia que se tocasse em Hiury, um dos potentes do reino, toda a força de Hiury se transformaria em força do mal. O segredo de Hiury é um mistério ainda não revelado para Austyn, mas Hiury é um dos potentes mais fortes do reino, sendo que um grande mistério o cerca.

Zoã: Jovem escolhido das regiões do Colorado. Sempre atendes ao meu chamado.
Austyn: O teu chamado arde em meu coração como um fogo que não pode ser controlado. Estarei com os meus ouvidos atentos a você Zoã e sempre responderei à tua voz.
Zoã: O inimigo do reino tem ameaçado entrar em nossa terra. Ele não poderá fazer isso, do contrário Hiury corre perigo.
Austyn: Eu não consigo entender. Eu não tenho a ideia do que possa acontecer com Hiury. Você pode me explicar?
Zoã: Eu não teria te contado até chegar o tempo determinado. Mas o tempo chegou. Há milhares de anos, em tempos remotos mesmo, eu consegui trazer de volta um dos banidos do meu reino. Era o Hiury. Ele se juntou a Zeron naquela época, mas ele era muito especial para mim. Sua força e sua grandeza me cativaram até ele. Eu não poderia perdê-lo. Eu não podia me conformar.
Austyn: O que você fez? Como você conseguiu trazê-lo de volta?
Zoã: Eu apelei para o Templo de fogo. Somente o Templo de fogo pôde trazê-lo de volta.
Austyn: E o que é o Templo de Fogo?
Zoã: Ainda não poderei te contar. O tempo está perto e você saberá.
Austyn: Se você conseguiu trazê-lo de volta quer dizer que Zeron poderá ser restaurado?
Zoã: O Templo de fogo restaura aqueles que têm ainda algo do reino do Bem dentro de si. Zeron se revoltou totalmente contra o reino. O seu destino é o vale ao lado do Templo.
Austyn: O vale de fogo.
Zoã: Sim. O vale de fogo. E foi justamente para esse fim que te chamei para sua última missão contra Zeron. Ele não sabe, mas o tempo do fim chegou Austyn. Você o levará para o Vale do Fogo onde dali ele jamais sairá.
Austyn: Finalmente descansaremos do mal.
Zoã: O mal não é o único inimigo do reino da Luz. Zeron é o inimigo das forças do Bem. Outros inimigos cercam o reino. Eles também serão detidos no tempo certo.
Austyn: Mas eu nunca os vi.
Zoã: Os teus olhos contemplarão tudo pouco a pouco. Mas ainda não interessa. Fique pronto. Preciso que fique aqui até o fim.
Austyn: Estou pronto.

Zeron estava indo ao encontro de um ser banido do reino, um dos inimigos do reino. O nome dele era Wolf. Wolf assola e perturba os corações dos homens, causando conflitos e guerras na terra. Somente a paz do Reino detém os poderes de Wolf.

Wolf: O que você quer comigo Zeron?
Zeron: Peço que entre comigo na busca de Hiury. Ele é um dos meus e preciso dele.
Wolf: O que eu ganho com isso?
Zeron: Eu me junto a você contra o reino de Zoã.
Wolf: Você não quer se juntar a mim. Se você assim o quisesse já teria feito. E Hiury? O que você quer com ele?
Zeron: Todos nós sabemos o poder que ele tem. Se eu conseguir tocá-lo ele será um de nós novamente.
Wolf: Eu entro com você lá. Mas Hiury será um dos meus como você também será.
Zeron: Não, não desse forma. Este não é o acordo. Eu serei um dos seus, mas eu o comandarei de perto.
Wolf: Não posso confiar em você. Eu te dou parte dos meus seres sombrios e você me entrega Hiury. Sei que você não tem mais ninguém a seu lado e todos os teus planos foram frustrados por aquele garoto humano. Será uma boa chance para você recomeçar.
Zeron: Claro. Eu aceito a sua proposta. Mas não tente me enganar.
Wolf: Quando partimos?
Zeron: Eu te direi quando. Apenas prepare os teus para lutarem contra Mighen e Austyn.

O reino da Luz agora teria que se preparar para enfrentar um de seus piores inimigos, Wolf. Wolf dando auxílio a Zeron tornaria mais fácil a entrada do inimigo das forças do Bem no Campo do Sublime.
O fim de Zeron está perto, mas o reino de Zoã luta contra todos os inimigos da terra, todos aqueles que foram banidos do reino há séculos e séculos atrás. Austyn fora chamado para vencer e seu chamado manifestou o fim de Zeron.
Os seres potentes foram criados por Zoã. Zeron era um deles. Em tempos distantes, quando os humanos ainda não conheciam o reino da Luz, Zeron e vários outros seres saíram do reino sem a permissão de Zoã e entraram no reino da Terra. Alguns seres frágeis os viram e se assustaram com tamanho esplendor destes seres. Mas Zoã, o Sublime, não havia dado sua ordem para tal fato e por isso os repreendeu severamente. Estes seres potentes, porém não aceitaram ser repreendidos e levantaram a voz contra o Sublime. O Sublime pediu que eles se retratassem e o pedissem perdão. Mas eles não atenderam e não quiseram pedir perdão. Zoã então os baniu de lá. Todos eles saíram e foram se instalar em pontos diferentes do reino da Terra e revoltosos se armaram contra o reino da Luz para se vingarem de Zoã. Zeron levantou um grande exército para si, enquanto outros seres de outros escalões foram criando seu próprio grupo e os liderando. Grande era a quantidade de seres banidos, dentre eles o próprio Hiury, do mais alto escalão dos seres potentes. Wolf era o segundo depois de Hiury e Zeron era o terceiro mais forte. Os demais sombrios estão dispersos por toda a terra e desequilibram os seres frágeis.
Enquanto Wolf estava preparando o seu exército para invadir o Campo do Sublime, um dos seres sombrios chamado Vincent se manifestou.

Vincent: Não podemos confiar em Zeron. Como você pode acreditar nele? Você sempre falou que nunca iríamos se aliar a outros banidos.
Wolf: Não te preocupe Vincent. Não confio nele. Assim que tivermos Hiury em nossas mãos Zeron não estará mais conosco.
Vincent: O que te faz acreditar que Hiury será um dos nossos? Nós sabemos que ele se reconciliou com Zoã.
Wolf: Hiury é vulnerável ao toque das mãos de um banido. Usarei Zeron para isso.

O reino da Luz iria perder um dos seus? O plano de Zeron e Wolf dará certo? Austyn prevalecerá novamente?
AUSTYN E O TEMPLO DE FOGO RETORNA EM OUTUBRO

Postar um comentário

0 Comentários