ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO DO TBI ALL NEW

ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO DO TBI ALL NEW

Leitores e amantes do blog TBI All New. É com pedidos de desculpas que iniciamos esta postagem, já que paralisamos as postagens sem darmos alguma explicação. Logo no início da semana passada, eu, Paulo Gomes, passei por alguns problemas de saúde e fiquei afastado do blog desde então. Por isso o último capítulo de GRUPO 7 – SIMÃO REI E O DESPERTAR DE ORÁCULO que estava previsto para o dia 27 de julho não foi ao ar. Pedimos desculpas a vocês leitores, visitantes e parceiros do TBI All New.
Não fiquem tristes, o capítulo final irá ao ar neste domingo, em caráter especial. O capítulo se chama A GLÓRIA DO NOVO CASTELO e encerra a aventura do Grupo 7 com a criação do novo castelo do reino do Sul e a visita de reis às terras de Simão.
Antes de apresentar o novo calendário para este segundo semestre, quero dizer que ficarei ausente do blog por algumas semanas e não tenho previsão ainda para retorno. Mas a produção TBI All New estará atualizando o blog com a seguinte programação:

Dia 09 de agosto – CAPÍTULO FINAL DE GRUPO 7 Segunda Temporada
10 a 16 de agosto – REPOSTAGENS DE AUSTYN E A PEDRA DE ESCAPE
17 a 28 de agosto – REPOSTAGENS DE AUSTYN E O MAR DE ARAGO
06 a 18 de setembro – REPOSTAGENS DE GRUPO 7 – A BATALHA DOS PODEROSOS
05 de setembro a 12 de dezembro – ESTREIA DE O MENINO DO CAMPO – A VIDA É UM DESAFIO – PRIMEIRA TEMPORADA
06 de setembro a 20 de dezembro – ESTREIA DE AUSTYN E O TEMPLO DE FOGO - com seu primeiro capítulo em setembro e retomada em outubro.
20 de setembro a 07 de outubro – REPOSTAGENS DE GRUPO 7 – SIMÃO REI E O DESPERTAR DE ORÁCULO
08 de outubro a 15 de dezembro – ESTREIA DE GRUPO 7 – TERCEIRA TEMPORADA

Como tínhamos avisado anteriormente, O MENINO DO CAMPO seria lançado agora em agosto, mas por esses e outros motivos iremos postá-lo apenas em setembro juntamente com AUSTYN E O TEMPLO DE FOGO que começa dia 06, tem uma pausa e retoma os capítulos em 11 de outubro.
Quero empolgá-los a acompanhar O MENINO DO CAMPO – A VIDA É UM DESAFIO, pois até eu mesmo me surpreendi com o primeiro capítulo do livro que está mais do que sensacional. Eu comecei a escrever e não imaginei que seria tão legal o que tenho trabalhado no roteiro. A história irá impactar a vida de muita gente, pois mesmo sendo ficção aborda temas rotineiros e conflitantes.
Só para você ter uma noção do que será eu coloco abaixo uma parte do primeiro capítulo do livro. Leia e tire suas conclusões e acompanhe a partir do dia 05 de setembro.

“Não sabemos quem somos ou se sabemos temos sérias dúvidas. Mas vivemos num mundo onde as coisas andam meio loucas. As nossas incertezas nos fazem mergulhar numa grande e quase interminável jornada na busca de respostas para que possamos nos encontrar no meio de tanta gente. Até a gente se encontrar uma série de barreiras iremos enfrentar. Na verdade acredito que nós nos construímos dia após dia, mesmo que seja lentamente ou não. Pode ser também em uma velocidade maior, mas não podemos arriscar tanto, já que perigos poderão ocorrer.”

Quando escrevi o primeiro capítulo me senti na pele do Mateus, por isso tanta aproximação quanto a realidade e tanta emoção transmitida na narrativa do garoto. Como perceberam O MENINO DO CAMPO se dá em primeira pessoa. Vai ser muito emocionante como tenho falado desde o início do ano.
Gente, mais uma vez desculpa por esse momento. Eu queria fazer de tudo para que o calendário fosse seguido à risca, mas muitas coisas acontecem na nossa vida e não estamos muitas vezes esperando que aconteça. Mas tenho certeza que vamos encerrar o ano e cumpriremos nossa programação mesmo que em dias alterados, como está ocorrendo. De qualquer forma já cumprimos AUSTYN E O MAR DE ARAGO, GRUPO 7 – A BATALHA DOS PODEROSOS e GRUPO 7 – SIMÃO REI E O DESPERTAR DE ORÁCULO. Estamos apenas esperando O MENINO DO CAMPO, AUSTYN E O TEMPLO DE FOGO e GRUPO 7 – TERCEIRA TEMPORADA.
O TBI All New jamais deixará de ser um blog original e criativo e nunca iremos nos afastar de nossa proposta e de nossos valores e princípios que nos regem e que nos fazem ser cada vez melhor.
Eu quero desejar a todos vocês saúde, paz, harmonia, e que cada um de vocês encontre o mais importante de tudo: Deus e seu Filho Jesus Cristo. O TBI All New e eu pessoalmente, Paulo Gomes, agradecemos o apoio, a compreensão e o amor que vocês tem nos dado. Um grande abraço e em breve estarei de volta para mais uma vez escrever o que eu tenho no meu coração.

Paulo Gomes
TBI All New
Todos os direitos reservados
Safecreative 2009

Postar um comentário

0 Comentários