Series Finale: AN7 Encontro Proibido - UM FIM/ UM RECOMEÇO

Nos episódios anteriores de ENCONTRO PROIBIDO:

Médico (Dr. Miguel): Senhores. Acordem.
Caio (despertando): Doutor, desculpe. Nós estávamos cansados. E o Guto?
Sara (despertando): Meu filho? Está vivo?
Miguel: O Guto se salvou. Ele está livre de qualquer perigo agora. Podem ficar tranqüilos.
Caio: Podemos vê-lo?
Miguel: Ainda não. Vocês podem ir pra casa. Amanhã cedo poderão vê-lo.

...

Miguel: O que está acontecendo? Porque você jogou o telefone no chão?
Linda: Desculpa, meu amor. Estava irritada com o péssimo atendimento da loja onde comprei a máquina digital. Eu queria trocá-la, pois está com defeito.
Miguel: Você fica linda quando está irritada.
Linda: Você chegou cedo do hospital. O que aconteceu?
Miguel: Eu vim pegar uns exames de um paciente. Eu os esqueci aqui.
Linda: Acho que vou deitar um pouco. Estou cansada.
Miguel: Mas você nem foi trabalhar hoje.
Linda: Mas eu preciso repor minhas energias para amanhã.
Miguel: Você está com algum problema?
Linda: Não, meu amor. Estou bem. Não se preocupe.
Miguel: Eu te amo.
Linda: Também te amo.

...

Miguel voltou para o hospital e deixou Linda em casa. Ela se deitou mas não estava tranqüila, pois não suportava a ideia de Caio rejeitá-la. Linda estava absolutamente tomada por suas loucuras e insistia em falar com Caio ao telefone. Ela tentou novamente. Mas Caio não atendia. Foram diversas as vezes que ela tentou falar com ele, mas todas foram inúteis.
Os dias e semanas se passaram, Linda desistiu de Caio e confessou tudo ao marido. Miguel não suportou a ideia de sua esposa ter se apaixonado por outro homem e disse que sairia por um tempo até pensar o que faria. Linda concordou com ele e disse que o amava. Ele disse que se ela o amasse não olharia para outro homem.
Caio nunca mais ouviu falar dela e ao menos se interessava em ligar para o seu telefone. Sara e Caio eram realmente apaixonados. Caio se sentia perdoado por Sara e prometeu nunca mais deixar isso acontecer novamente. Sara disse que não se importava com mais ninguém, pois eles eram feitos um para o outro.
Guto estava totalmente recuperado da queda e não tinha mais nenhuma lesão. Estava andando normalmente e voltou á escola.
Caio conseguiu expandir a empresa para três cidades vizinhas e seus projetos de expansão estavam sendo implementados com sucesso.
Sara também conseguiu abrir mais filiais da empresa de sua sogra. Os dois estavam indo muito bem, mas em meio a tanto trabalho resolveram descansar e tirar umas férias.

Caio: Obrigado por você ter nascido.
Sara: Não agradeça a mim. Agradeça a Deus que me criou.
Caio: Obrigado, Deus. Obrigado por tê-la feito nascer. Não saberia viver sem ela.
Sara: Obrigado, Deus. Caio é um marido perfeito. Faça ele ser mais feliz.
Caio: Faça ela ser mais feliz que eu.
Sara: Não você tem que ser mais feliz.
Caio: Não concordo. Você tem que ser mais feliz.
Sara: Ta bom. Nós dois precisamos ser felizes. Na mesma medida.
Caio: Parece ser justo.
Sara: Absolutamente justo.

TBI All New 2009. Uma nova experiência. AN7 Encontro Proibido. 6-12/7/09. Series Finale.
Obrigado por ter acompanhado AN7 Encontro Proibido.

Postar um comentário

0 Comentários