Nesta Segunda - 13/04 - Grupo 7 2ª Temporada

A SEGUNDA TEMPORADA DE GRUPO 7, SIMÃO REI E O DESPERTAR DE ORÁCULO VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 13 DE ABRIL, NÃO PERCA.

ESTÁ SENSACIONAL.

VEJA ALGUMAS PARTES DESTA NOVA TEMPORADA:

Encanto Sagrado: Você sabe que temos duas profecias. Então não se esqueça de proteger o reino. Assim que a primeira profecia se cumprir, em pouco tempo, a segunda também se cumprirá. Não vaciles, mas sejas ágil.

Rei Simão: Claro. Estarei pronto.
E NO CAPÍTULO 2:
O sacerdócio de Harius se estendeu por muitos anos. Ele foi reconhecido como um ser sublime diferente e privilegiado daquele dia em diante, por isso o sábio conselho poderoso o entronizou como rei da Terra do Norte. Harius a se tornar rei daquela terra, cheio de idéias e de criatividade, deu novo nome ao conselho poderoso e o chamou de Ordem de Harius, delegando maiores poderes a ordem. A ordem de Harius é a primeira ordem criada nas terras onde os príncipes herdam o reino por mérito e não por serem filhos de rei.
E NO CAPÍTULO 3:
Hugg: Não pode ser. Isso é loucura!

Petrus: Calma pessoal. Não fiquem atordoados. Simão, você tem ideia do que esteja acontecendo? O que Chorgus faz no Círculo da Morte?

Rei Simão: Guerreiro não entrou em detalhes. Mas eu sei que ele não está lá por acaso. A única coisa que ele me disse é que o viu com um sublime sábio e cheio de angústia.
GENTE E ISSO É SÓ O COMEÇO.
NESTA SEGUNDA, NÃO PERCAM!
TBI Livros Virtuais

Postar um comentário

0 Comentários