Namaste - Episódio 5.9

NAMASTE

Cenas do vôo 316.
O co-piloto fala para Frank, o piloto do vôo 316, que viu a um dos sobreviventes. Ele se refere a Hugo. Ele diz que o cara está outra vez voando sobre o pacífico sul. Frank diz que Hugo deve acreditar que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
O avião começa a se descontrolar. As pessoas estão assustadas. O piloto se desespera com o co-piloto. O clarão acontece.
O avião está caindo e perdendo força. Eles fazem um pouso forçado. Há pane nos instrumentos e os motores pararam.
Tudo fica escuro na cena. Depois a cena volta. O co-piloto está morto e Frank está sangrando. Ele sai da cabine e vai avistar os passageiros.
Caesar acorda a mulher que estava com o Sayid e diz que aconteceu um acidente. Ela acorda e olha pro lado e o Sayid não está mais lá.
Frank fala com a Sun e pergunta pelos outros. Bem aparece e diz que eles foram embora. Eles perguntam pra onde e Ben diz que não sabe.
30 ANOS ANTES
Jack,, Kate e Hugo se encontram com o Sawyer. Ele pergunta sobre o Locke e Jack diz que ele está morto.
Hurley observa a Sawyer e Jim que estão vestidos com macacões da Dharma e os pergunta o motivo de eles estarem vestidos daquela forma.
Sawyer olha para o Jin e pergunta: Você não contou? Jin diz que não. E que esperava estarem todos juntos.
Kate pergunta: Contar o quê? Sawyer diz que estão na iniciativa Dharma. Jack acha que eles voltaram. Mas Sawyer explica que todos estão em 1977.
Eles ficam surpresos.
CENAS COM CRÉDITOS
Jack conversa com Sawyer e pede que ele diga se é verdade que está há três anos com a Dharma naquela ilha.
Isso mesmo, diz Sawyer.
Jack conta que Sun, Sayid e Lapidus estavam no avião. Jin sai a procura de Sun.
Kate pergunta quem mais está com o Sawyer.
Cenas com Juliet perguntando sobre o Sawyer ao Miles. Juliet vai até o Sawyer. Ele está procurando algumas roupas. Juliet pergunta o que aconteceu. Sawyer diz que eles voltaram. Ela pergunta quem voltou. Ele diz Kate, Jack e Hurley.
Eles se sentam na cama, parecendo tristes ou outra coisa, Sawyer conta que não entende como eles voltaram. Juliet diz que tem um submarino chegando a tarde. Eles iriam simular que Jack, Kate e Hurley seriam alguns desses passageiros do submarino.
Jin está tentando saber se houve alguma queda de avião na ilha. Ele recorre a uma das estações da Dharma. Mas não encontra.
Cenas da Sun com a aliança do Jin na mão. Ela está na praia com os outros passageiros do vôo 316. Lapidus pede a atenção de todos. Ele orienta que todos fiquem juntos. Caesar pergunta aonde estão. Lapidus disse que não sabe.
Ben sai disfarçadamente. A Sun observa e vai atrás dele. Lapidus também nota a fuga deles e vai atrás. Sun corre atrás do Benjamin, mas o perde de vista. Ele a surpreende o seguindo. Ela pergunta onde está indo. Ele diz que vai a sua ilha e pergunta se ela quer vir com ele.
Juliet conversa com a Amy. Ela pega a lista com o nome dos passageiros do submarino. Juliet carrega o bebê e pergunta como será chamado. Amy diz que será Ethan, que já sabemos quem é, claro, adulto.
Sawyer chega com as roupas e pede para Jack, Kate e Hurley se trocaram. Sawyer explica que eles terão que se disfarçar com novos recrutas da Dharma, chegados de um submarino a cada seis meses.
Um sinal de alerta soa em uma estação. Jin corre junto com o chefe daquela estação. Mas Jin vai na frente e encontra o Sayid. Jin pergunta pela Sun, e Sayid diz que não sabe. O homem da estação chega e Jin disfarça que está apontando a arma para Sayid.
Sawyer leva os amigos para a recepção dos novos recrutas. Ele diz que Juliet dará um jeito e que os nomes deles estarão na lista.
Miles chega e pergunta onde Sawyer esteve. Miles vê os amigos e pergunta o que eles estão fazendo ali. Sawyer pede que ele seja discreto. Miles disse que Jin encontrou um hostil. Jin fala que o hostil é Sayid. Sawyer vai tentar resolver o problema.
Frank Lapidus encontra a Sun e o Benjamin. Lapidus pergunta o que a Sun está fazendo. Lapidus adverte a Sun sobre o Benjamin. Ela diz que confia nele. Os três seguem até um barco de onde partirão para a ilha principal. Lapidus diz que Linus é perigoso e que a Sun não deve ir com ele. Linus diz que tem pessoas para cuidar ali onde viveu. Sun agride a Linus com o remo. Ele cai no chão. Lapidus se surpreende e pergunta: você disse que confiava nele. E Sun diz: eu menti.
Jack está sendo entrevistado por um homem da Dharma, o mesmo dos vídeos, ele explica o que Jack irá fazer, que será zelador.
Kate está aguardando. Um homem pergunta seu nome, mas ele não encontra na lista de passageiros. Juliet chega com uma nova lista, com o nome da Kate incluso. Elas disfarçam que não se conhecem.
Sawyer chega até onde Jin. Sawyer vai conversar com Sayid. Radisinky, o chefe da estação, sugere que o matem. Mas Sawyer não o permite. Ele se apresenta para o Sayid e disse que se chama LaFleur. Ele pede que Sayid se identifique como um hostil para que ele não morra. Sayid é levado dali para uma cela.
Sun e Lapidus chegam à ilha principal. Está escuro, pois é noite. Eles estão aonde ficam as casas dos Outros, que provavelmente estão abandonadas. De repente um homem fala alô, e diz que seu nome é Christian. Sun diz que está atrás do Jin. Ele pede que o sigam. Existem várias fotos. Christian pega uma foto de 1977 e diz que o Jin está com seus amigos. Ele fala ainda que ela tem grande jornada a fazer.
Kate, Jack e Hugo estão tirando a foto de boas-vindas á Dharma. Sawyer chega com o Sayid. Eles notam.
Sayid é aprisionado e Sawyer diz que ele vai ficar ali até decidirem o que fazer com ele.
Jack pergunta a um homem sobre LaFleur, onde ele mora. Ele vai até lá. É noite. Juliet abre a porta. Eles se abraçam. Jack diz que foi na casa errada, pois estava querendo saber do Sawyer. Sawyer está lendo um livro. Ele oferece uma bebida para o Jack, Jack recusa. Jack pergunta sobre o Sayid. Ele está salvo, diz o Sawyer. Sawyer diz que pensa antes de tomar decisões e ataca a Jack dizendo que ele não pensava antes de agir. Sawyer pede a Jack para fazer o que faz e que ele não interfira. Jack vai embora pra casa. Kate avista o Sawyer e acena com as mãos para ele.
Um menino com aparência de doze anos entra onde Sayid está. Ele está com um sanduíche. Sayid agradece. O garoto pergunta o nome dele. E se identifica como Benjamin. Sayid diz que é um prazer.
Fim de episódio.




Postar um comentário

0 Comentários