Grupo 7 - Simão Rei e o despertar de Oráculo

A segunda temporada de Grupo 7, SIMÃO REI E O DESPERTAR DE ORÁCULO, começa a ser exibida nesta segunda-feira, dia 13 de abril, e todas as segundas semanalmente.
Para quem leu a primeira temporada, seja nas exibições no blog, seja no e-book disponível para compra, tudo vai ser muita mais fácil de se entender no decorrer dessa mais nova aventura de Simão, líder do Grupo 7. Depois do reinado de Encanto Sagrado, Simão encontra a fonte dos Poderes, e se torna rei do Sul daquela região. Grupo 7, Simão Rei e o despertar de Oráculo irá desvendar este mistério, a fonte dos Poderes, que nos deixou com os pensamentos nas nuvens a seu respeito. Pois é, já no segunda capítulo da temporada, previsto para o dia 20 de abril, todos saberão como um ser sublime encontra esta fonte que o diferencia de um sacerdote real e que o faz ser um rei com poderes maiores que todos os outros sublimes.
Muitos segredos serão desvendados, desde o motivo porque Chorgus está a procura de seu avô, Harius, antigo rei do Norte, até mesmo o mistério de Oráculo, supostamente adormecido por Juan há quase dez mil anos atrás. Simão terá um árduo trabalho pela frente. Conforme consta, há duas profecias para serem cumpridas. Quais serão elas? O que poderá acontecer? O que o Grupo 7 poderá fazer?
Gente! Acompanhem mesmo! Está muito especial. Vocês vão gostar.
Então, anotem em sua agenda, divulguem em seu site ou blog e convide toda a galera para acompanhar todas as segundas a partir do dia 13 de abril, GRUPO 7 SIMÃO REI E O DESPERTAR DE ORÁCULO.

TBI Séries Virtuais

Postar um comentário

0 Comentários