The Life and Death of Jeremy Benthan - Episódio 5.7

THE LIFE AND DEATH OF JEREMY BENTHAN

Nos episódios anteriores de Lost

Richard fala a Lock que o único meio de salvar a ilha é trazendo os que saíram dela de volta. Lock pergunta como terão que fazer isso e Richard diz a ele que terá que morrer.
Cenas do poço com Lock caindo após o clarão. Ele tem uma fratura exposta. Christian diz a ele que deve procurar por Eloise. E diz ainda que se trata de um sacrifício.
Cenas do caixão de Lock na funerária e Jack e Benjamin Linus juntos.

CENAS INÉDITAS

Aquele mesmo homem que deu os pêsames ao Jack no aeroporto procura algo em uma sala. Ele acha umas folhas com mapas e desenhos. Ele encontra uma arma e a esconde. A mulher que estava com o Sayid chega e o chama de Caesar. Ela pergunta o que ele guardou na bolsa e ele diz que era uma lanterna e dá a ela.
A mulher disse que encontram um homem de terno que estava na água e ela diz que ele não estava no avião.
Este homem estava rodeado por pessoas sentado na areia. Caesar se apresenta a ele e pergunta seu nome. O homem responde que seu nome é John Lock.

CENAS COM CRÉDITOS

Lock está na praia avistando o mar. LLana chega e se apresenta a ele. Ela traz uma manga e pergunta a ele se ele estava no avião, pois ninguém se lembra de tê-lo visto. Ela pede para ele falar do que ele lembra e ele diz que se lembra de ter morrido. Ela se sai com ar de descrédito.

As cenas de Lock movendo ilha se repetem e ele aparece em um deserto da Tunísia. Tem câmeras o filmando deitado no chão e com a fratura exposta. Ele grita por socorro. Mas somente quando já é noite um carro chega com alguns homens e o pegam rapidamente o conduzindo a um hospital daquela região. Um médico o atende, dá uma pílula pra ele. O médico recoloca o osso da perna no lugar e ele desmaia.
Logo depois, cenas de Widmore e John Lock conversando. Widmore diz que ele o conheceu quando tinha 17 anos. John se recorda e disse que se passou apenas 4 dias desde aquela épica. Widmore diz que era o líder dos “outros e Benjamin o enganou lhe tirando da ilha. Widmore diz que fará tudo o que estiver a seu alcance para ajudar John a levar os seus amigos de volta a ilha. Noutro dia, Widmore pede que John se disfarça de Jeremy Benthan. E vá atrás de seus amigos para convencê-los a voltar a ilha.
Widmore apresenta Mattew, aquele homem que apareceu para o Hurley na hospício e também para o John antes do vôo 815 da Oceanic quando ele estava acidentado.
No carro Lock pede que o homem não fale com ele.
A primeira pessoa que Lock foi visitar foi Sayid, mas ele resiste. Diz que por ter saído da ilha que teve a chance de se casar com a mulher que amava. Ele conta que ela foi assassinada e Lock diz sentir muito. Sayid pergunta a ele porque quer voltar para ilha, se ele não tinha outro lugar para ficar. Eles se despedem.
Logo depois Lock vai a Nova Iorque e fala com o Walt, filho do Michael.
Walt diz que tem sonhado com o John. Ele a John se Michael voltou para a ilham, pois não o vê a três anos. Ele pergunta ainda porque John veio vê-lo e John disse que queria ter certeza de que ele estava bem. Eles se despedem.
Benjamin Linus estava ali por perto observando os passos do John.
A terceira pessoa a ser visitada é o Hurley. Ele acha que John é mais um morto que aparece para ele. John diz que não está morto. Hurley pergunta a uma mulher se tem um homem sentado numa carreira de rodas e conversando com ele. Ela diz que sim. Hurley se levanta assustado.
John diz que precisa que todos voltem para a ilha. Hurley conta que todos estão ocupados com suas vidas normais. Ele se assusta ao ver Matthew. Mas John diz que está com ele. Hugo se revolta e não quer mais conversar com o John. Ele vai embora.
Matthew diz a John que ajuda as pessoas a irem aonde devem estar.
A quarta visita é para a Kate. Kate diz não para John. Kate pergunta se John já se apaixonou. Ela acha que o motivo dele querer ficar na ilha era porque não amava ninguém, mas ele responde que já se apaixonou sim por uma mulher chamada Helen.
Essa mesma mulher por quem John era apaixonado estava morta. Matthew o levou até seu sepulcro. Ele diz a John que seu destino é voltar a ilha.
Matthew é assassinado quando guardava a cadeira do John na mala do carro. John sai com o carro descontrolado e sofre um acidente no caminho. Vários carros são envolvidos no acidente. Mas ele não morre.
A cena seguinte é do Locke no hospital e Jack sentado perto dele. Jack pergunta o que ele faz ali. John diz que precisam voltar para ajudar as pessoas que ficaram ali. Ele diz que foi o destino que o levou a seu hospital, mas Jack disse que aquilo é probabilidade. John disse que o seu pai mandou um alô para ele. Ele fala que o nome do homem é Christian. Jack diz que seu pai está morto há três anos. Jack pede para o John deixá-los em paz.
Em casa Lock escreve uma carta para o Jack dizendo que gostaria que ele tivesse acreditado. Lock arma uma forca para si em casa, para se matar e a coloca no pescoço. Ele está triste por não ter convencido o pessoal a voltar. Quando ele pensa em se matar, Benjamin bate na porta e entra na casa. Benjamin pede que ele pare e que não faça isso. John pergunta como ele o encontrou e ele responde que estava vigiando todos para protegê-los. Benjamin diz que matou Matthew. Diz ainda que Widmore estava usando o John para voltar a ilha. Benjamin disse que John não poderia fazer isso, pois era importante. Disse que o ajudaria. John diz que não pode ser ajudado pois é um fracasso por não ter conseguido convencer ninguém.
Benjamin diz que Jack comprou passagens para voltar. E diz que John não pode morrer. Ele convence John de desistir do suicídio e o acalma.
Benjamin disse a John que deveria falar com a Sun. Mas John diz que prometeu a Jin não trazê-la de volta. John agradece a ajuda de Benjamin.
John diz que precisava ir até uma mulher chamada Eloise em Los Angeles. Benjamin fica desconfiado com algo e diz que conhece ela. Ele vai até John e o enforca com a corda, tirando assim a vida de John. Ben então limpa todos os vestígios para não deixar provas do crime e arma uma cena como se tudo fosse suicídio. Ao sair dali ele diz que sentirá saudades de verdade do John. Ele guarda o anel do Jin em seu bolso.

CENAS FINAIS

John entra um uma sala onde estava o Caesar. John diz a Caesar que passou 100 dias na ilha. Caesar irá mostrar um mistério para John. Ele conta que alguns que estavam no avião sumiram quando houve o clarão no avião. John reconhece Benjamin. Ele está entre os feridos.
Caesar pergunta a John se ele o conhece e John responde que foi o homem que o matou.

Fim de episódio.

Postar um comentário

0 Comentários