The Little Prince - Episódio 5.4 - Resumo

The Little Prince foi exibido dia 04 de fevereiro de 2009 pela rede americana ABC  e é o quarto episódio de Destiny Calls.

"THE LITTLE PRINCE"

Nos episódios anteriores de Lost

Jack e a mãe da Claire estão conversando logo depois da entrevista com a imprensa.

A mãe da Claire disse que conhecia o pai do Jack e que tinha uma filha com o mesmo e que seu nome era Claire que também estava no avião da Oceanic.

Os advogados vieram a Kate pedir uma amostra de seu sangue para determinar a relação dela com a criança.

Kate apressadamente arruma as malas e foge com o garoto.

Kate conversa com a Sun pelo telefone e sabe que a Sun está em Los Angeles. Marcam um encontro.

Kate se encontra com a Sun.

Sayid é atingindo por um dardo tranqüilizante e Hurley pergunta a ele se está bem o levando para o carro.

Jack está examinando ao Sayid após ter sido levado pelo pai do Hurley até ao Jack.

Richard diz a Lock que o único meio de salvar a ilha é trazer o grupo de volta (Oceanic 6).

Cenas Iniciais 

Charlotte sangra o nariz e passa mal caindo no chão.

Jack está com a Kate no barco que tramaram a mentira.

Kate pergunta a Jack o que farão com o Aaron.

Kate fala a Jack que depois de terem perdido ao Michael, Jin, Sawyer, não poderiam perder ao Aaron também.

Jack diz que Sawyer não está morto.

Kate diz a Jack que sempre esteve com ele e concordará em mentir.

Três anos depois

Kate está com Sun em seu apartamento. Kate está se arrumando para ir conversar com o advogado que foi até sua casa.

Sun pergunta se ela tem certeza do que está fazendo. Aaron fica com a Sun.

Sun recebe uma encomenda com uma arma dentro e umas fotos do Jack e Benjamin Linus juntos.

Cenas com créditos

Charlotte está no chão há dez minutos inconsciente. Daniel diz não saber porque isto está acontecendo com ela. Juliet pede para o Sawyer se afastar.

Daniel diz a Juliet que acha que o que ocorre com a Charlotte seja neurológico e conseqüência dos clarões.

Kate encontra-se com o advogado e pede pra falar com seu cliente antes de dar as amostras de sangue. Mas o advogado disse que isso não pode acontecer já que deseja que a troca de custódia seja feita tranquilamente e que ela tem que se preparar pois vai perder o garoto.

Locke diz que precisa ir a Orquídea. Pois acha que como tudo começou lá então pode terminar lá.

Locke diz que tem que fazê-los voltar mesmo que isso o mate.

Charlotte acorda. Por uns segundos ela se esquece de Daniel, mas depois volta a se lembrar. Ela pergunta o que aconteceu. Daniel fala que ela desmaiou depois do clarão.

Eles vão à Orquídea.

Sayid está com o Jack. Mas ele está preocupado com o Hurley. Jack é chamado pela médica. A mesma o repreende, pois ele está suspenso. Hurley liga ao Jack da prisão e diz que está tranqüilo.

Sayid fica sozinho no quarto quando chega um homem que diz que vai dar uma injeção nele. Mas na verdade ele iria atingi-lo com outros dardos tranqüilizantes. Sayid trava luta física com o homem e o força a dizer quem o mandou. Sayid atira no homem com o dardo e encontra o endereço da Kate no bolso do homem.

Jack liga para a Kate e pergunta aonde ela está. Ele vai até ela.

Kate diz que está no centro de Los Angeles e Jack vai até lá.

O grupo do Locke vê uma clarão no céu. John pede que eles vão por outra direção. Eles atendem. Sawyer está a frente do grupo e surpreendido por gritos pede que todos parem.

Ele vai um pouco mais a frente e se depara surpreso com cenas de Claire e Kate. Claire está dando a luz a Aaron. Talvez seja uma das cenas mais fortes de Lost. Sawyer fica muito emocionado e não sabe o que fazer. O clarão ocorre de novo.

Ele olha para o lugar, mas nada. Tudo passou. Locke pergunta o que aconteceu, mas James diz não importar e que já tinha passado.

Jack se encontra com Kate. Ela fala que ele fez a barba. E diz ainda que não é uma boa hora para se falarem. Mas ele insiste e ela diz que tem alguém querendo o Aaron.

Ela segue o advogado. Jack entra no carro com ela.

Locke insite ao James para saber o que viu. Mas ele não fala. Locke diz saber quando estavam naquela hora e diz que foi a noite que o Boone morreu. A luz do céu era da escotilha.

Miles conta a Faraday que seu nariz sangrou. Mas pede que não se preocupe com ele.

O grupo chega a praia, mas o acampamento está todo bagunçado. Eles encontram um barquinho lá. Eles entram no barquinho e remam em direção à orquídea. Sawyer conta que viu a Kate para a Juliet antes do último clarão. Logo depois um outro barco os perseguem e atiram. Eles começam a remar com mais força. Acontece outro clarão.

Eles aparecem ainda no barco, mas chove muito.

Kate e Jack chegam ao lugar aonde o advogado foi. A pessoa que abre a porta para o advogado é a mãe da Claire. Eles esperam o advogado sair. Jack vai conversar com ela. Ele fala a Kate que pode consertar as coisas, pois Aaron também é sua família. Chegando lá a mulher diz não saber de nada. Não sabe nem quem é o Aaron. Jack conta a Kate que a mãe de Claire acha que ela está morta.

Benjamin Linus pergunta a Sayid porque ele se arriscou para salvar o Hugo.

Ele diz que precisava saber que o Hugo estava seguro.

Benjamin se encontra com aquele advogado que está querendo a amostra de sangue. O mesmo advogado consegue provas que não foi o Hurley que matou os caras. 

O grupo chega do outro lado da ilha. Juliet pede para o James contar o que sentiu quando viu a Kate. Ele disse que quase podia tocá-la se quisesse. E ainda conversar com ela. Juliet pergunta porque não conversou. Ele disse que o que está feito está feito.

Cenas do grupo de Danielle Rousseau em 1988 depois do naufrágio. Todos falam em francês.

Eles encontram um homem e era o Jin.

Kate chega com o Jack no local combinado entre o Jack e o Benjamin. Kate pergunta a Jack porque ele ligou pra ela. Ele diz estar preocupado por ter achado o seu endereço no bolso do cara que o Sayid brigou.

Benjamin chega com o Sayid e fala com a Kate. Jack conta a Kate que o Benjamin está com ele. Kate deduz que é o Ben que está tentando pegar ao Aaron. Jack disse que não. Mas o Linus disse que sim. Sun chega e observa tudo. Ela está armada.

Jin acorda na praia com o grupo francês. Ele diz que fala pouco inglês. A mulher dá água ao Jin e pergunta o seu nome. Ele diz que é Jin. E ela diz que é Danielle Rousseau. 

Fim de episódio.

TBI Produções

The Best of Lost

Postar um comentário

0 Comentários