The Lie - Episódio 5.2 - Resumo parte 1.1

THE LIE

Cenas iniciais

Conversa entre Jack, Hurley, Kate, Sayid, Sun, Desmond, Peny e o piloto sobre a mentira quanto a sobrevivência dos “Oceanic 6” ainda no barco da Peny. Remontam três anos antes.

Três anos depois

Hurley está dirigindo o carro com Sayid adormecido em alta velocidade quando um carro de polícia o faz parar. E quem era? Era Ana Lucia, isso mesmo, Ana Lucia, o fantasma dela, sei lá o que era, conversa com o Hurley e o aconselha a levar Sayd para um lugar seguro e a trocar de roupas.

Cenas com os créditos

Eles estão na praia.

Bernard está tentando fazer uma fogueira.

Aparece um figurante contracenando. Um cara chato, chamado Neil que surgiu só para atrapalhar o pessoal.

Faraday retorna da escotilha.

Faraday diz precisar tentar saber em que tempo estão.

Hurley pega  um dinheiro da carteira do Sayd e entra em uma loja de conveniências para comprar uma camisa. A vendedora o reconhece como o cara que tinha ganho na loteria. Nesse momento ele vê o noticiário na TV com sua foto sendo mostrada e ele fica tenso, mas a mulher nem percebe. Ele sai às pressas e nem espera o troco da compra. 

Logo depois ele sai e no mesmo lugar chega a Kate em seu carro com o Aaron.

Ele pensa em ligar para Jack, mas desiste. Logo ele recebe um telefonema da Sun, fica surpresa e combina de se encontrar com ela.

Bem e Jack estão se arrumando para colocar os planos em ação. Claro de juntar os seis e voltar para ilha.

Um momento muito bacana é quando o Ben pede para o Jack ir para casa, procurar uma mala e guardar tudo o que ele gosta muito nela e que não quer perder porque jamais voltará a ilha.

Continue conosco e acesse o blog The best of Lost no link Lost do Menu.

Postar um comentário

0 Comentários