Jughead - Episódio 5.3 - Resumo

Resumo Episódio 3

Nos episódios anteriores de Lost

Faraday explicando aos amigos que Ben pode ser responsável por tudo o que está acontecendo após ter feito aquilo na estação Orquídea.

Faraday pede para Desmond ir à Oxford e encontrar a sua mãe.

Desmond acorda com esta lembrança e conta pra Peny que deve ir à Oxford.

Cenas Iniciais

Peny tendo filho. Desmond chamou um médico por perto de onde estavam.

Cenas do menino já crescido e Desmond mostrando pra ele aonde fica o lugar que se apaixonou pela Peny. Peny conta a Desmond que não sabe o que seu pai faria se os encontrasse juntos.

O outro grupo, Charlotte, Faraday, Miles e mais alguns estão indo em direção ao riacho. Faraday se mostra preocupado com Charlotte.

Miles avista armadilhas ali por perto. Explosão acontece matando dois do grupo.

Homens armados chegam e o capturam.

Uma mulher chega e pergunta quem está no comando.

Cenas com créditos

Desmond e Peny conversam.

Desmond fala a Peny que precisa encontrar a mãe do Faraday. Peny pede para o Desmond prometer que jamais voltará à ilha.

A mulher pergunta a Faraday onde está o resto de seu pessoal.

O outro grupo, Sawyer, Lock e Juliet estão com os dois homens. Eles o deteram e agora estão no controle da situação.

Juliet conversa em latim com os dois caras. Na verdade eles são os Outros, ou seja, estão no passado, mas ainda não sabem exatamente quando.

Miles sente passar por cima de pessoas que foram mortas, soldados americanos e conta ao Faraday.

Eles são levados para algumas cabanas. Richard está lá e a mulher entrega os capturados em suas mãos.

Richard pergunta a Faraday o seu nome. Faraday resiste e não conta.

Desmond vai à Oxford e procura por registros de Faraday, da mãe do Faraday. Mas a mulher não encontra esse registro. Lá ele entra no departamento de física e encontra uma sala trancada com uma placa com aviso de perigo. Ali ele encontra objetos pessoais de Daniel Faraday.

Um homem chega e fala pra ele não tocar nas coisas. Ele acha que Desmond é um estudante da Oxford. O homem pede a ele falar aos amigos que encontrou apenas porcarias deixadas por um homem louco. O homem fala de uma garota que Faraday deixou em uma situação triste sem que haja a possibilidade de se entender apenas com aquela cena.

Faraday aconselha aos amigos a deixar que os Outros pensem que são militares.

Richard acha que eles estão ali por causa de uma bomba de hidrogênio. Faraday diz que precisa desarmar a bomba. Richard não acredita e que não tem certeza de que ele vai é explodir a bomba, por isso pede uma prova. Faraday diz que está apaixonado por Charlotte e não iria fazer nada para machucá-la.

Juliet fala aos caras que não são seus inimigos. Ela pede a eles dizerem aonde está o acampamento. Um deles conta, mas o seu amigo o agride e foge. Sawyer tenta atirar neles e pergunta a Lock porque não o fez. Lock diz que ele é um dos seus.

Desmond vai à casa da garota que o homem da Oxford disse.

O nome da garota é Theresa. Quando ele chega lá a mulher que o atende fica surpresa ao saber que ele é amigo do Faraday. A menina está doente e em estado crítico.

A mulher disse que Faraday a abandonou daquele jeito. Diz ainda que Widmore cuida da Theresa e que era financiador de Faraday.

Charlotte diz a Faraday que não precisava falar que a amava. Mas ele diz que falou aquilo por que era verdade.

O fugitivo chega a Richard e conta sobre os outros. Ainda se terá uma surpresa quanto a esse fugitivo, continuem lendo.

Lock, Juliet e Sawyer chegam ao acampamento e planejam salvar os seus amigos. Lock irá terminar a conversa com o Richard.

Faraday vai à bomba para desarmá-la. A mulher armada o acompanha. Ela diz não acreditar nele. Ela pergunta quem são eles e o que fazem na ilha. Faraday diz a ela que é sua melhor chance de desarmar a bomba. Ela pede então para ele desarmar.

Faraday examina a bomba e encontra um vsamento. Ele pede para a mulher se afastar. Ele pede que a enterrem a bomba. A mulher o contesta. Ele diz que são do futuro. Diz que daqui a cinqüenta anos a ilha ainda estará ali. E ele e seus amigos estarão na ilha.

Sawyer chega armado junto da Juliet e pede para ela largar a arma.

Desmond invade o escritório do Widmore. Ele diz que sabe que o Widmore tem perguntas a fazer mas não vai responde nenhuma delas. Ele só está ali para saber o endereço da mãe do Faraday. Widmore pergunta a ele se a Peny, sua filha, está em segurança e diz não a ter visto por três anos. Desmond não responde. Widmore dá o endereço a ele. Widmore pede a ele não colocar a vida de Peny em perigo.

Lock grita por Richard em seu acampamento. Richard chega e pergunta quem é. John diz seu nome. Lock diz ser enviado do Jacob. Aquele fugitivo era o Widmore quando novo. Lock fica surpreso e diz ter prazer em conhecê-lo.

Desmond chega em casa e diz não ter encontrado ninguém. Disse que estava morta. Mas Peny sabe que ele está mentindo. Ele então conta que a mãe do Faraday está em Los Angeles. Desmond diz que não deixará Peny de novo. Peny disse que vai com ele até Los Angeles.

Richard e Lock estão conversando. Lock diz que ele é seu líder. Richard fala a ele que estão no ano de 1954. O clarão começa de novo. Lock pede a Richard como sair da ilha, mas não dá mais tempo. Eles estão em outra época.

Farday pergunta se Charlotte está bem. Mas ela fica meio tonta e cai no chão sangrando o nariz.

Fim de episódio.

The Best of Lost

Acesse o blog http://thebestoflost.blogspot.com

TBI Produções 2009 

Postar um comentário

0 Comentários