Austyn e o Mar de Arago

DÚVIDAS...


Zoã: Não sofras com essas dúvidas. Estou aqui para te acalmar.

Austyn: Quero saber a verdade. Zeron me disse que todo esse tempo fui enganado. Servi apenas para trazer Simon de volta. Simon é o escolhido.

Zoã: Nada do que Zeron fala é verdade. Ele é um ser sombrio e sem luz. Dele não pode derivar verdade. Ele te contaminou com dúvidas e fez subir aos teus pensamentos essa inquietação.

Austyn: Zoã, salva-me da minha dúvida.


CONFUSÃO...


Austyn: Claro. Eu sou o escolhido...

Mighen: Você é? Não está em dúvidas? Podemos parar então e voltamos. Ou você...

Austyn: Tudo bem. Estou confuso. Estou sofrendo com as palavras de Zeron.


CHORO...


Sra. Sans: Nada? Mas filho você está chorando. Me conta o que houve.

Austyn: nada mãe. Eu estou com dor de cabeça. Vai passar.

Sra. Sans: filho, eu te conheço. Sei que não está com dor de cabeça. Eu exijo que abra a porta.


CONSOLO...


Zoã: Seu pedido será atendido. Daqui há muitos anos eu escolherei um jovem das regiões do Colorado. Você o conhecerá. Ele será forte e valente.

Morgan: Posso saber o nome dele?

Zoã: O nome dele será Sans. Austyn Sans. Ele é o meu escolhido.


E MUITO MAIS!!!


DIA 08 DE MARÇO


AUSTYN E O MAR DE ARAGO


NÃO PERCA!!!


EM NOSSAS SÉRIES...


TBI SÉRIES VIRTUAIS

Postar um comentário

0 Comentários