GRUPO 7 - A BATALHA DOS PODEROSOS

Fechamos hoje todas as nossas postagens para o início do ano. Conforme agenda você confere Grupo 7 - A batalha dos Poderosos a partir do dia 19 de janeiro com episódios reprisados, de segunda a quarta. Somente a partir do dia 09 de fevereiro você terá episódios INÉDITOS.
Caso você esteja interessado em publicar nossos seriados em seu blog entre em contato através do e-mail: paulogomes@igospel.com.br.

Confira o que você vai ler a partir do dia 19:

INTRODUÇÃO

Simão mora no reino do Sul, dominado pelo rei Encanto Sagrado, que está no poder há mais de dois séculos.
Naquela região assim como no reino do Sul existem dois tipos de pessoas: os seres sublimes e os seres carnais. Os seres sublimes tem vida eterna, ou seja, nunca poderão morrer. Enquanto os seres carnais, vivem normalmente até os 100 anos. Os seres sublimes não envelhecem, não sentem fome e nem sentem medo. São eles que dominam a terra e ajudam os seres carnais a vencer seus conflitos.Naquele lugar a única coisa que um ...

...

O ENCONTRO DE SIMÃO COM ENCANTO SAGRADO

...

Voz distante: Não corra mais. Pare aí onde você está. Não venha perto.
Simão: O que está acontecendo? Quem são vocês?
Voz distante: Não podemos falar. Agora vá pelo outro caminho e não ouse passar aqui hoje outra vez. Ordem do Encanto.
Simão: Quero vê-lo. Onde está o rei? Preciso conhecê-lo.
Voz distante: faça apenas o que eu digo Simão. Volte pra casa pelo outro caminho e não volte por aqui hoje.

...

A ORDEM DO CÉU

...

Terminada a reunião, Simão se dirigiu juntamente com o rei ao templo das Forças do Bem, onde estava localizada toda a estrutura do Castelo Real do reino do Sul em uma maquete. Simão ficou conhecendo todo o reino dessa forma.
O castelo Real tem dimensões gigantescas e possui centenas de salas, quartos, palácios e salões. No castelo real trabalham os servos do reino, todos são seres carnais; os sacerdotes do reino, que são seres sublimes; os cavaleiros do reino, que são seres carnais e sublimes; e os conselheiros do reino que estão divididos em conselheiros reais, que são os ministros do rei; os notáveis e iluminados, que são os administradores do reino; e os sacerdotes reais, que são os intermediadores entre o rei e o povo.

...

SIMÃO SE RECUSA A RECEBER A COMUNIDADE DA LUZ

...

Sacerdote Chorgus: (com ar de arrogância) Eu sou sacerdote real da ordem de Harius, sacerdote líder da comunidade da luz, cheio de luz para guiar meu povo. Meu nome é Chorgus de Gianginni, filho do sacerdote Gianginni de Harius, um dos homens mais influentes do reino do Norte e antigo rei do Norte. Não sairei daqui ultrajado por um simples e pequeno ser sublime. Chame-o imediatamente ou então destruirei seu castelo.
Príncipe Guerreiro: Não seja orgulhoso Chorgus.
Sacerdote Chorgus: (com muita raiva) Não se atreva a me chamar pelo nome somente. Eu sou um sacerdote. Antes de me chamar de Chorgus, me chame de sacerdote, principezinho arrogante.
Príncipe Guerreiro: Agora você passou dos limites Chorgus. Não se atreva a ofender um filho de rei. Isso é mais uma violação à Lei Suprema. Não permito ser ultrajado em minha própria casa. Saia agora daqui ou então não será tratado como um sacerdote real. O rei, meu pai, não ficará nada satisfeito com sua atitude.
Sacerdote Chorgus: Vocês não sabem o que estão causando. Eu tenho lutado pelo bem de nossa gente e o que recebo são ameaças. Não tenho medo, você sabe disso perfeitamente como um ser sublime. Se tiver que enfrentar o seu pai eu enfrento. Para o bem da nossa terra eu quebro todas as regras e violo tantas vezes quanto necessário essa Lei Suprema que não serve para absolutamente nada. Só representa o desejo de ordens que não expressam as aspirações do povo mais fraco e sim os interesses de pessoas ambiciosas como o rei Encanto Sagrado e os outros líderes dessa terra.

...

E muito mais a partir do dia 19 de janeiro.

GRUPO 7 - A BATALHA DOS PODEROSOS

NÃO PERCA!!!

JANEIRO/2009

E EM MARÇO/2009

GRUPO 7 - SIMÃO REI E O DESPERTAR DE ORÁCULO

The Best of the Internet 2009 - produções

Todos os direitos reservados 2009

Postar um comentário

0 Comentários