SIMÃO E O ENCANTO SAGRADO SÃO LEVADOS CATIVOS

Era noite. Simão estava encerrando a reunião e se despedindo dos jovens do grupo 7. Os jovens foram levados para seus quartos pelos sacerdotes reais chamados por Simão. Cada um tinha um quarto individual, mas um perto do outro. Na entrada de cada quarto havia um guarda-sublime para proteger de algum inconveniente. Simão foi para o Palácio Real, pois deveria informar ao rei o ocorrido na reunião com os jovens escolhidos. No caminho ao Palácio, Simão foi surpreendentemente aprisionado por três jovens da comunidade da luz, dentre eles Sorius de Gianginni. Simão não conseguiu usar seus poderes, pois Sorius tem a capacidade de bloquear poderes num raio de 1 Km. Apenas pode ser quebrado por alguém com a capacidade de controlar seus poderes ou ter poder de desbloqueio. Ele foi levado por Sorius que constantemente bloqueava o seu poder. Simão tentava travar luta corporal, mas Sorius era mais forte. Um dos jovens tinha o poder de tornar a todos invisíveis, que foi o meio como entraram e saíram do castelo do reino do Sul. Ninguém percebeu a ação deles.
Enquanto isso, Chorgus entrou no castelo por permissão do rei. O rei estava sozinho no palácio real. Somente os guardas-sublimes estavam ali, mas do lado de fora. Chorgus então conversando traiçoeiramente com o rei, conseguiu arrancar a fonte dos Poderes do rei e o congelou com seus poderes. Dimitrius, que era o jovem que tinha o poder de invisibilidade voltou para ajudar a Chorgus. Saindo do castelo com o rei e os levando invisivelmente até a comunidade da luz. Não se soube de nada até pela manhã, quando sentiram falta do rei e de Simão.

Rei: Aonde estamos? O que vocês querem?
Chorgus: Se você não sabe, grande rei do sul, aqui é a Fortaleza. Essa prisão foi criada especialmente para deter pessoas como você e esse jovem. Aqui os poderes de vocês não tem eficácia.
Rei: Não tememos você Chorgus, violador de leis. Você não merece ser um sacerdote.
Simão: Rei. Não se preocupe, cedo ou tarde virão nos livrar.
Rei: Claro, Simão. Os meus servos virão ao meu encontro. Todos lutarão pelo rei e pelo reino.
Chorgus: Poderão até vir, mas não acharão vocês. Acham que sou um idiota. Tenho também servos que trabalham por mim. Não pense, grande rei do sul, que só você tem fama e poder. Eu também sou poderoso e tenho pessoas que amam o meu sacerdócio.
Rei: Você não sabe de nada. Não passa de um violador barato e enganador de um povo que não tem culpa de tê-lo como sacerdote. Mas esse quadro irá mudar. Você será destruído e o teu sacerdócio será tirado. Não terás êxito, Chorgus.
Chorgus: A batalha começa amanhã. Vocês não poderão interferir. Nós iremos vencer e eu serei rei dessa terra. Meu reino se estenderá até ao sul e depois por toda essa terra. Vocês irão se prostrar diante de mim e pedir desculpas por seu ato perturbador.
Simão: Como você está contaminado, Chorgus. Não poderá mais subsistir. Teu fim será o mesmo do oráculo.
Chorgus: Você vai pagar por ter me ultrajado, seu infeliz. Não devia ter deixado de me receber. Eu sou um sacerdote e mereço respeito.
Simão: Você nunca irá ser respeitado por um povo nobre. Você está enganado. Nosso povo é forte e inteligente. Não somos guiados por emoções, Chorgus. Somos guiados por princípios. E nossos princípios vencerão as tuas idéias e tua equipe.
Chorgus: Você será morto. Acha que não sei que fará 15 anos daqui a três semanas. Será o tempo de ter que se encontrar com o rei e você não o verá. Será então condenado a solidão e depois transformado em um simples carnal. Eu irei te destruir Simão. Eu, pessoalmente.
Rei: Não seja tão orgulhoso Chorgus. Você não poderá deter o rapaz, ele está sob minha proteção e sob a proteção do reino. Nada pode detê-lo enquanto o reino do Sul estiver vivo. Enquanto estou reinando nada poderá acontecer de mal ao garoto. Ele foi escolhido dentre os mais sublimes da nossa terra.
Chorgus: Claro, Rei. Sei que você sempre foi soberbo e exaltado. Sempre acha que terá êxito. Mas dessa vez você está enganado.
Rei: Chorgus o teu fim é triste. Você não poderá subsistir. Sabe que o bem prevalecerá.
Chorgus: E o que eu quero? Não é o bem do povo? Concordo com você agora. O bem irá ganhar e eu irei reinar sobre todos.
Rei: Isso não se chama bem, mas sim desejos pessoais e individuais. Isso não é bom para nosso povo.
Chorgus: Claro, Encanto. Vou deixar vocês aqui refletindo um pouco sobre sua atitude em impedir algo maravilhoso. Lembrem-se que derrotaremos o Grupo 7 e sairemos vencedores. E quando isso acontecer Encanto, você não será mais rei do Sul, por isso peço que retire todos os seus objetos o mais rápido possível do meu futuro castelo e todo aquele povo dali, pois eu separei para mim cerca de 300 mil pessoas das mais capazes para administrar juntamente comigo o maior reino da história de nossa terra.

Grupo 7 - Batalha dos Poderosos volta em janeiro de 2009
Todos os direitos reservados 2008

Postar um comentário

0 Comentários