Postagem 8: 26.12.2008

Sei que o Natal do Joe foi um dos melhores de sua vida. Afinal ele estava com toda a sua família e recebendo todo o apoio deles. Quando eu cheguei em Londres, na segunda semana de janeiro, eu pedi aos meus pais que deixassem eu passar alguns dias com o Joe na França. Claro que os meus pais aceitaram. Encontrar-me com meu amigo em um dos seus dias mais felizes foi pra mim um presente de Deus. Eu sabia um dia que o Joe iria encontrar a solução para o seu problema. Mas eu gostava dele mesmo assim.
Eu: Oi amigão. Como foi a festa em sua casa? Foi legal?
Joe: Claro, foi ótima. Só faltava você. E a sua foi como?
Eu: Muito legal mesmo. Mas confesso que estava ansioso pra chegar aqui.
Naquele dia em Paris eu o acompanhei ao consultório. A terapia não era demorada, era apenas duas horas. Ele vinha ao consultório todos os dias da semana. Eu notei que a cada dia ele estava melhor. Conseguia controlar seus impulsos e não estava tão agitado. Finalmente ele vai me deixar em paz. Acho que sim...
Conto o resto mais tarde. Bye.

Postagem 9: 26.12.2008

Nós nos divertimos muito. Fazia tempo que eu não ia a Europa.
Eu: Joe. Foi muito bom passar esses dias com vocês aqui em Paris. Mas eu preciso ir a Londres novamente. Meus tios querem a minha presença em sua festa de aniversário de casamento.
Joe: Mas você está aqui há apenas uma semana. Passa mais uma e vá depois.
Eu: Mas a festa é depois de amanhã. Não posso ficar mais.
Joe: Você vai e volta depois.
Eu: Joe, mas não é assim que as coisas funcionam. Eu preciso ficar com a minha família um pouco. Preciso mesmo.
Joe: Tudo bem. Se você já está cansado de me suportar vá. Vá. Pode ir.
Eu: Joe, não fale isso. Eu sempre fui seu melhor amigo. Eu não me canso de você. Vem cá. Me dá um abraço.
Nós nos abraçamos e finalmente ele não ficou nervoso. Acho que meu amigo estava curado naquele dia.
O final desta história você fica sabendo depois. Bye.

Postar um comentário

0 Comentários