Fim de O Inconformado

Postagem 10: 31.12.2008

Eu voltei para Londres. Meu melhor presente de ano novo foi estar ao lado de toda a minha família, meus pais, meus tios, minha irmã, meus primos e um presente especial foi ver finalmente que aquele inconformado, que todos rejeitavam por ser daquele jeito tinha encontrado a cura para o seu problema.
Nos reencontramos no início de fevereiro. O tratamento deu certo, ele estava totalmente mudado, e nossa amizade continuou a mesma. Joe, um garoto com tudo na vida, e agora curado. Eu estou muito feliz por ele, desde aquele ano. Tudo ia dar errado. Mas naquele ano Deus preparou uma surpresa. Quem pensava que o Joe ia para Paris sozinho se enganou. E quem pensava que ele ia ser o mesmo naquele ano, se enganou mais ainda. Aquele ano foi um ano especial, pois renovou ao Joe e a toda a sua casa.
Sempre existe um jeito. Sempre existe uma porta. Sempre existe um caminho. Sempre existe uma solução. Ainda que pareça complicado, as coisas podem tomar um rumo diferente e Deus lá de cima constrói o sucesso que a gente espera.

ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DA SIMPLES MENSAGEM QUE FOI TRANSMITIDA POR MEIO DESSE DRAMA. O INCONFORMADO E A PRODUÇÃO THE BEST DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO. UM ÓTIMO 2009.

Postar um comentário

0 Comentários